Nati P.O.V
Fomos ao mercado ontem e deixamos o casal feliz em casa, já que eles estavam lavando a louça e o Niall estava reclamando de que não tinha nada pra comer em casa. Demoramos bastante, Niall e Mari compraram o mercado todo meu Deus, depois passamos em uma sorveteria que as pestes insistiram de ir mesmo sabendo que já era 20 hrs da noite, mais tudo bem, é meio estranho estar aberto à essa hora, mais quem sou eu pra falar alguma coisa. Eles enrolaram mais um pouco e finalmente chegamos em casa. Encontramos uma cena muito meiga de Zayn dormindo com Isa abraçadinhos no sofá, o que será que esse dois aprontaram ??!
– Hmmmm, parece que os dois tiveram uma ótima noite! – falou Lou com uma cara de malicioso.
– Vamos acorda-los?! – perguntou Harry dando uns pulinhos.
– Não vai ser muita brecha com o casal feliz – falei já subindo pro meu quarto.
– A gente pode dormir aqui? – perguntou Niall já se convidando.
– Claro que podem né – disse Mari, mas entrei no meu quarto e não ouvi mais nada.
Tomei meu banho, fiz minha higiene e coloquei meu pijama: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58072530) e liguei meu note, não estava com sono mesmo sabendo que tinha aula amanha. Ouvi alguém bater na porta, mais tava com preguiça de responder, bateram de novo, disse com muita dificuldade um “entra”. Era Louis, estava com um pijama listrado lindo.
– Oi Lou – falei olhando pra seu pijama.
– Ér... Nati, posso dormir com você, porque não tem mais lugar pra mim – falou com um bico lindo, acho melhor não.
– Claro que pode! – o que deu em você Nathalia? Bom, pelo menos uma companhia, uma ótima e linda companhia, mordi os lábios pensando nisso e Louis riu de mim, garoto estranho.
– Obrigado Nati – falou ele sem jeito.
– Vem logo antes que eu mude de ideia! – disse batendo do outro lado da cama pra ele deitar lá. Ele deitou e logo desliguei meu note, apaguei a luz e me cobri.
– Boa noite Lou – falei sorrindo.
– Boa noite Nati – disse ele dando um beijo em minha testa, awnt.
Liam P.O.V
Dormimos na casa das meninas pois já estava tarde pra voltar, dormi no quarto de Isa, já que ela estava na sala com Zayn. Acordei lá pelas dez da manha, desci as escadas e só escontrei Zayn no sofá coberto. Então fui pra cozinha e achei um bilhete em cima da mesa:
“ Bom dia, boa tarde ou boa noite, que seja não sei a hora que vocês vão estar vendo isso, eu e as meninas fomos pra escola, voltamos mais tarde, se for o Niall lendo isso deixamos o café pronto viu ! Nati xx”
Ri com o bilhete e fui acordar os meninos, cheguei na sala e o meu Malik parecia um anjinho dormindo.
– Hey garanhão, acorda porque já ta tarde e temos que ir pra casa! – gritei cutucando Zayn.
– Já vou Liam, deixa de ser estraga prazeres – falou ele cobrindo o rosto com o cobertor, apenas ri e fui pra cozinha a fim de comer algo.
– Que horas são Liam ? – perguntou Zayn entrando na cozinha com a cara toda amassada.
– Já são dez e meia – disse pegando o leite na geladeira.
– Porque você me acordou tão cedo assim???! – perguntou ele indignado, apenas ri.
– Mudando de assunto... como foi sua noite com a Isa? – falei com tom de malicia, ele fez uma cara engraçada e corou.
– Ah, normal... – disse se sentando em uma cadeira.
– Uhum, sei, não me convenceu Zaza – falei.
– Problema seu dude, não tenho nada a falar – disse ele revirando os olhos e dando de ombros, ri e coloquei café em minha xícara me sentando ao lado de Zayn.
– Ta né, se não quer contar pro seu amor – fiz uma cara de cachorro que caiu da mudança e ele só riu e prestou atenção em seu café.
Dudha P.O.V
Acordei com o despertador, não queria me levantar, mas como tinha aula fui obrigada, fiz minha higiene e tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58311372), desci e as meninas já estavam lá em baixo e todas prontas.
– Bom dia bela adormecida – disse Isa.
– Bom dia gente, vejo que só falta eu né? – falei erguendo uma sobrancelha.
– Acertou na mosca – disse Mari.
Então comi rapidinho e fomos direto pra escola. Chegamos um pouco mais cedo do que o normal, então ficamos sentadas nos degraus que tinha na entrada da escola, colocando o papo em dia.
– Então Isa, o que você e o Zayn fizeram ontem? – perguntou Nati com cara de malicia, então eu e Mari rimos, e Isa corou na hora.
– Ah, depois que a gente lavou a louça, vimos que não tinha ninguém lá né, ai fomos assistir um filme, eu acabei dormindo mas acabei acordando com o barulho dele tirando o DVD, e deitamos juntos no sofá, ficamos nos olhando por um tempão ai ... – disse Isa ficando cada vez mais vermelha.
– Ai o que menina – falei impaciente.
– Elemebeijou – ela falou muito rápido mas deu pra entender.
– Awwwwwwwwwwwwwwnt, Isa e Zaza juntos, que bunitinhos – gritou Mari, e logo Isa tapou sua boca.
– Fica queta menina, quer que todos saibam – falou Isa revirando os olhos e rimos que nem loucas.
Logo o sinal bateu e entramos na sala, primeira aula era química. O dia passou muito lento, nem estava prestando atenção nas aulas direito, quando bateu o sinal de ir em borá deu um graças a deus, e fui com as meninas pra casa.
Louis P.O.V
O dia passou devagar. Depois que acordamos fomos pra casa tomar um banho, almoçamos em um restaurante aqui perto mesmo e voltamos pra casa. Hoje iríamos levar as meninas pra jantar. Deve ser umas 15:30 da tarde agora, eu estava no sofá jogado junto com os meninos, quando meu celular começa a tocar.
LIGAÇÃO ON
– Alo? – falei e nem tinha visto quem era.
– Lou, é a Dudha – disse ela.
– Oi duds, tudo bem? – duds era como as meninas a chamam, e acabei pegando isso também.
– Bem, querem tomar sorvete com a gente? – perguntou ela, então fui perguntar aos meninos, e é claro que eles concordaram.
– Uhum, que horas? – falei.
– Agora kk – disse ela.
– Tudo bem, estamos ai em dez minutos que tem uma princesa chamada Zayn Malik que precisa arrumar o cabelo – falei e ela riu.
– Ta bom, até mais tarde Boo Bear – disse ela e bufei porque detesto quando me chama assim.
– Olha que eu não tenho medo de matar viu – disse com uma voz estranha.
– Uii que medo de você Lou, tchau Boo Bear – falou ela de novo, como essa menina me ama.
LIGAÇÃO OFF
Desliguei o telefone e fui me arrumar pra sair com as meninas, desci e estavam todos lá menos Zayn, como sempre, cinco minutos depois ele desce e fomos até a casa delas.
– VEY VAMOS LOGO QUE EU TO COM FOME – gritou Niall jogando praticamente a porta da casa das meninas, e vi elas dando uns pulos de susto.
– O QUE É ISSO GAROTO? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É – falou Mari colocando a mão no peito e rimos.
– Nunca baby, não mataria um anjo que nem você – disse Niall, Mari corou e gargalhávamos.
– Ok, ok, já deu de casais felizes né, daqui a pouco todo mundo se pegando que beleza – falou Nati revirando os olhos.
– Opa, já que você quer assim, o Louis gostoso aqui está te esperando pra hoje a noite viu – disse piscando pra Nati, e o povo já estavam roxos de tanto rir.
– Cala boca Lou, você é muito idiota sabia – disse Nati cruzando os braços e fazendo cara de brava.
– Tambem te amo amorzinho – disse apertando as bochechas dela, e recebi um belo tapa no braço – Chega de enrolar e vamos logo se não o Niall vai começar a ter ataques.
Então as meninas pegaram suas bolsas, e fomos a sorveteria a pé mesmo. Passamos a tarde conversando e fazendo palhaçadas. Logo ficou tarde, e tínhamos que voltar pra casa, deixamos as meninas na casa delas e nos despedimos.
– Ah, meninas, fiquem prontas as 20:00, temos uma surpresa pra vocês – falou Liam e piscou pra elas.
Voltamos pra casa, me arrumei logo. Quando saímos pra tomar sorvete com elas, percebi que Zayn e Isa estavam muito calados, só trocavam olhares e olhe lá, vou descobrir o que aconteceu com esses dois ontem, então fui pra sala pra esperar os dudes.
Isa P.O.V
Saímos pra tomar sorvete com os meninos hoje a tarde, eu só trocava olhares com Zayn, não sei acho que estava com medo ou vergonha de falar com ele depois do ocorrido de ontem. Logo depois que os meninos nos deixaram em casa, disseram que tinham uma surpresa pra gente, hmmm o que será??
Então já que eram 19:00 fui me arrumar. Tomei meu banho e fiquei meia hora na frente do armário procurando o que vestir, e finalmente escolhi : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58319917)
Desci e vi as meninas já prontas:
– Nossa, que gatas vocês tão, me peguem – disse descendo as escadas e as meninas riram.
– Olha que fala né, porfa amore, você esta maravilhosa – falou dudha dando de ombros e ri.
Ouvimos a buzina do carro dos meninos e fomos lá pra fora.
– Uau ! Eu disse pra vocês ficarem prontas, não pra se arrumarem pra ir em um desfile, desse jeito os meninos caem em cima – disse Liam olhando pra nossas pernas e bundas.
– Deixa de ser safado e olha pra lá menino, ta com ciúmes é?! – disse Nati fazendo cara de malvada.
– Não... claro que não, ah vamos logo – disse Liam corando.
– O Liam tem razão, essas roupas estão muito curtas – falou Harry fitando Dudha com um olhar matador.
– Parem de frescura e vamos logo – falei revirando os olhos e entramos no carro. Ficou assim: Louis, Harry, Nati, Dudha e Liam, Zayn, Niall, Mari e eu.
– Pra onde vamos? Eu to com fome, é longe? vai demorar? – tagarelou Mari.
– Meu deus, uma pergunta de cada vez, vocês vão descobrir – falou Liam sorrindo.
Não demorou muito e chegamos ao tal lugar. Era um restaurante, lindo por sinal.
– Nossa, que lindo! – falou dudha descendo do carro – Meninos nem precisava trazer a gente nesse lugar tão chique e ...
– Dudha pare de tagarelar, precisava sim, agora entrem – falou Louis e rimos.
Mari P.O.V
O restaurante em que os meninos nos trouxeram era simplesmente perfeito. Entramos e sentamos em uma mesa que os meninos haviam reservado, pedimos nossos pratos e ficamos conversando, brincando e bebendo a noite toda, só percebi um clima estranho entre a Isa e o Zayn, deve ter sido do beijo dos dois, tirando isso estava tudo perfeito. Niall não tirava o olho de mim, menino estranho, e quando eu olhava de volta ele rapidamente desviava o olhar e corava, vai entender.
– Gente eu vou no jardim aberto aqui do restaurante e já volto ta?! – disse dudha.
– Eu vou com você – falou Harry parecendo desesperado, e saindo atrás de dudha.
– Vish, esses dois sozinhos, no jardim, vai dar besteira – disse Niall com tom de malicia.
– Também acho – falou Nati com o mesmo tom que Niall.
Dudha P.O.V
Estava tudo ótimo no restaurante com os meninos. Então resolvi tomar um ar, e dar uma olhada no jardim aqui do restaurante, logo que falei que ia Harry disse que queria ir junto comigo, achei meio estranho mais nem liguei.
– Bem bonito né – falei pra Harry que parecia não estar nesse mundo.
– Ah, é sim – disse ele num tom de preocupação, menino estranho.
Ficou tudo calado, Harry fitava o chão com os braços nas costas. Resolvi me sentar em um banco que tinha lá e fiquei olhando o céu, cheio de estrelas. Logo Harry senta ao meu lado e fica me olhando como se tivesse ao errado em mim.
– O que foi Harry? – perguntei confusa.
– Você é linda sabia – disse ele e corei.
– Ér... obrigada Hazza – falei e fitei o chão sorrindo.
– Dudha... – disse ele olhando em meus olhos.
– Sim Harry – falei. Então ele foi se aproximando cada vez mais de mim, dava pra sentir sua respiração, ele fazia carinho em meu rosto com o polegar e sorria de orelha a orelha, eu estava paralisada com aqueles olhos verdes lindos, foi então que ele colou nossos lábios, em um beijo quente, parecia que só havia eu e ele lá, o beijo foi rápido mas perfeito.
– m-me desculpa dudha-a eu... tenho que ir – disse Harry saindo correndo, eu estava paralisada, Harry Styles havia me beijado, fiquei mais uns dez minutos lá parada tentando acreditar que isso era verdade.
Oiiiie, pode deixar que estou acompanhando sua fic *_*
ResponderExcluire numca vou abandoná-la
bjooooos
amooo muuito essa fic.. perfeita
ResponderExcluir