Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 14 - Fun afternoon, for some!


Harry P.O.V
A Nati tinha razão que a noticia estava em todos os lugares. Não sei o que me deu, nem sei o que eu to fazendo, quero esfriar a cabeça. A manhã estava fria, então coloquei uma blusa de moletom e uma calça jeans e fui caminhando até o Starbucks do centro. Pedi o de sempre e me sentei em uma mesa do lado de fora.
Talvez eu tenha sido muito grosso e frio no telefone com a Nati, mas que liga, to pouco me lixando pra isso, quero mais é tirar essa menina da minha cabeça, o que não vai ser nada fácil. Terminei o meu café e voltei pra casa. Os meninos já estavam acordados, todos na sala jogando vídeo game, menos Niall que estava na cozinha.
– Bom dia dudes – falei entrando em casa.
– Bom dia Styles, posso saber onde o Sr foi ? – perguntou Louis, precisava falar com ele mais tarde sobre dudha.
– Fui até o Starbucks comprar um café, nada de mais – falei e subi em passos largos até chegar no meu quarto, enterrei meu rosto no travesseiro e peguei no sono.
Mari P.O.V
Acordei com um ser em cima de mim chamado Nathalia, empurrei ela pro chão sendo bem delicada e subi pro meu quarto me trocar pra aula. Tomei um banho rápido e me troquei: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58572287), desci tomei um café rápido e fui ver já eram 6:50. As meninas não estavam mais na sala, devem ter levantado pra se trocar, então berrei da escada.
– MENINAS JÁ SÃO 6:50 A GENTE VAI SE ATRADAR, VEM LOGO – então quatro idiotas desceram a escada correndo e caíram em cima de mim e ficaram rindo por um tempão, apenas bufei e revirei os olhos, estavam todas prontas:
Como já estávamos atrasadas, saímos correndo de casa. Quando colocamos o pé na escola o sinal tocou, subimos que nem desesperadas, sorte nossa que era aula de história e o professor é legal.
– Desculpas pela demora profs lindo da minha vida – disse dudha já abraçada com o professor.
– Tudo bem meninas, agora vão sentar – falou ele rindo e fomos cada uma pra sua carteira.
A aula foi legal, mas as outras, puro tédio. Não via a hora de sair daquele lugar, o sinal tocou pra ultima aula, graças a deus. Mas o pior é que era literatura, e eu não suporto aquela mulher e sua voz de criancinha. Recebi uma mensagem de Niall:
“Hey Mari, eu sei que você ta em aula, mas vocês querem vir aqui em casa depois da aula, a gente te busca na escola, Niall xx”.
Falei com as meninas sobre isso, Nati e Isa concordaram e com muito esforço convenci dudha de ir também, então respondi:
“Claro Nini, até mais tarde, Mari xx”.
Essa ultima aula passou voando, pensei que seria uma das mais demoradas. Então o sinal tocou e eu e as meninas saímos ao encontro dos meninos.
– LOOOOU – gritou Nati.
– NAAATI – gritou Louis, meu deus só esses dois mesmo pra fazer isso toda vez que se encontram então Nati pulou no colo do Lou que fez com que os dois caíssem no chão.
Cumprimentamos todos os meninos, menos dudha e Harry que nem se olhavam direito. No caminho fomos fazendo palhaçadas e cantando musicas aleatórias, chegando na casa deles me joguei no sofá e puis os pés pra cima.
– Nem um pouco folgada – disse Liam com um pacote de doritos na mão, e roubei dele.
– Só um pouquinho – e fiz um sinal com a mão.
– Devolve meu salgadinho – falou Liam de um jeito fofo fazendo um biquinho de neném, então apertei suas bochechas e sai correndo com o seu salgadinho.
– VAAI TER QUE PEGAR – Liam ficou correndo atrás de mim a casa toda, até que eu cansei de correr e ele me pegou no colo por trás e me virou de cabeça pra baixo e foi correndo comigo até a sala.
– ME SOOLTA, TOMA SUA SALGADINHO – gritei batendo em suas costas.
– Pede desculpas – debochou de mim.
– NUUUNCA, NIALL MEU AMOR ME AJUDA O PSICOPATA DO LIAM ME RAPTOU – gritei que nem aquelas damas indefesas de filmes de conto de fadas.
– NÃO TEMAS PRINCESA, SE HEROI ESTA A CAMINHO – falou Niall com uma cara engraçada e pose de super man, todos estavam rindo da cena.
Então Niall pulou em cima de Liam que fez com que ele caísse e eu também, fiquei em baixo dos dois gordos.
– Oh my carrots, vocês vão me matar de tão gordos – fiz drama então eles saíram de cima e Niall deu a mão pra mim levantar – Muito obrigada meu herói – disse sorrindo.
– Disponha princesa – e ele deu um beijo em minha mão e todos fizeram coisas do tipo “AWWWWWN” “Assume logo que se amam” “Tem quarto de hospedes aqui ta, não precisam se pegar em publico” ok esse ultimo foi o Louis que falou. Nos afastamos rapidamente corados e todos riram.
Nossa tarde foi assim, fizemos palhaçadas, conversamos bastante e vimos alguns filmes. O clima da Dudha e do Harry estava estranho, ela não falava nada.
Dudha P.O.V
Que ótimo, passar à tarde com o menino que me odeia agora. Eu fiz algo de errado, foi ele que me beijou não foi, não entendo esse menino. Até achei que podia estar sentindo algo a mais por Harry, mas agora só consigo sentir nojo, não sei se é a palavra certa, mas não queria falar com ele. Fiquei calada o tempo todo, as vezes disfarçava com um sorriso forçado, pelo jeito as meninas perceberam, só queria ficar na minha.
Vimos alguns filmes e todos riam que nem retardados, eu não estava a fim de nada, queria ir pra casa, mas não ia estragar à tarde das meninas. Fiquei sentada no canto do sofá mexendo no meu IPhone.
– Dudes, eu vou subir pro meu quarto ta, não to muito bem – disse Harry já subindo as escadas, menino estranho.
– Hey Dudha, você quer me contar o que aconteceu com você e o Harry? – perguntou Louis e apenas neguei com a cabeça e abaixei a mesma, então ele me abraçou forte e ficou mexendo no meu cabelo.
– Lou... ta legal eu conto – ele abriu um sorriso largo no rosto – Pode ser em outro lugar? – Louis assentiu com a cabeça e me puxou pela mão até o jardim da casa.
– Agora conta Duds – disse ele com um sorriso meigo no rosto, Louis podia até ser brincalhão e retardado a maioria das vezes, mas tinha um outro lado romântico e amigo também.
– Foi assim... – e contei tudo pra ele dês da parte do nosso passeio no parque até, o nosso beijo até a parte que Nati falou com Harry no telefone.
– Vou falar com o Styles, ele ta muito estranho ultimamente – disse Louis se levantando já indo pra sala, então puxei o seu braço.
– Pelo amor de deus Louis não conta isso pra ninguém, e não fale nada da nossa conversa pro Harry por favor – falei meio desesperada e ele deu uma risada fraca.
– Claro que eu não vou falar nada Dudha, não faria isso com você, to aqui pra tudo ta – disse ele e o abracei forte.
– Obrigada Lou – sussurrei em seu ouvido e ele sorrio. Fomos em direção a sala onde tava todo mundo amontoado, Mari estava sentada no colo de Niall HMMMM, Nati tava esparramada em um sofá gigante só pra ela, Zayn e Isa deitados juntinhos awwnt e Liam sentado em um sofá mexendo no twitter. Louis pulou em cima de Nati que deu um tapa em seu braço e acabou cedendo uma parte do sofá pra ele. Me sentei ao lado de Liam que sorrio e retribui o sorriso maior ainda, então acabamos ficando assim até de noite, Harry ficou trancado em seu quarto o dia todo, to nem ai pra esse, e acabei cochilando no ombro de Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário