Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 15 - Solving problems


Harry P.O.V
Finalmente é sábado, acordei muito cedo para um dia do final de semana, eram 8 horas e despertei, tentei dormir de novo, mas não consegui, estava pensativo na conversa que tive anteontem com a Nati, estava preocupado como a Dudha estava se sentindo, enfim, desci para ir fazer o meu café, as meninas estavam lá, todos eles lá jogados no sofá, e a Dudha estava dormindo no ombro do Liam (sim, senti um pouco de ciúmes), acho que realmente sinto algo muito forte por ela, fui até cozinha e fiz panquecas para todos, mas estava sem fome, com o barulho que fiz Louis acabou despertando também.
– Dude, o que você faz acordado agora as 8:30 da manhã num sábado? – perguntou ele com uma voz de sono.
– Ah nem sei, acordei às 8 horas e perdi o sono... – eu disse apenas mexendo nas panquecas.
– Quer conversar? – disse ele
– Hm, sim, acho que fui muito grosso com a Nati no telefone, eu não devia ter corrido depois de ter beijado a Dudha e agora ela está achando que eu sou um idiota, porque eu realmente sou um idiota, as meninas devem estar pensando que sou um cara insensível que só quer pegar as garotas e nada sério! – Falei tudo rápido e sem parar.
– Calma! Me desculpe Harry, mas você é assim, insensível e só queria pegar as meninas sem nada sério – disse ele como se fosse óbvio.
– É, eu sei, mas com a Dudha é diferente, nunca senti o que eu sinto por ela por nenhuma outra garota, não quero que ela seja mais uma, quero que ela seja a última, e você não está me ajudando – eu disse dando uma risadinha para descontrair.
– Olhaaaaaa Harry está amando – disse ele meio alto.
– É, acho que sim – falei dando uma risada.
– Eu acho que você deveria se explicar para ela, falar que estava confuso e que se importa, mas que nunca tinha passado por uma situação assim e que não sabia o que fazer, e também acho que deveria pedir desculpa para as meninas, como você falou com Nati no telefone....- disse ele
– Ok, vou fazer isso mesmo, obrigado dude – eu disse com uma voz de aliviado.
Dudha P.O.V
Ontem ficamos na casa dos meninos assistindo filme, estávamos todas cansadas, pois tínhamos acordado cedo, mas nem liguei, pois hoje é sábado, não precisávamos acordar cedo, mas acordei, umas 8 horas, abri os olhos rapidamente olhei no relógio e ouvi passos de alguém descendo, mas não queria acordar os meninos, então continuei fingindo que estava dormindo. Era Harry, claro, todos os outros estavam lá em baixo, ele desceu e foi pra cozinha, ouvi barulhos de xícaras, devia estar preparando o café da manhã, com o barulho Louis acordou, mas ninguém havia percebido que eu já estava acordada, pois mantinha meus olhos fechados, ouvi a conversa que deles, fiquei com dó do Harry também, mas de jeito nenhum ele poderia saber disso, pois senão eu seria muito facinha, então depois de eles terminarem a conversa, Harry subiu para se trocar, Louis foi direto falar comigo.
– DUDHA, DUDHA, DUDHA! – disse ele super animado e me chacoalhando.
– O queeeeeee Lou? – disse fingindo que estava com sono.
– Eu tive uma conversa com o Harry e... – eu o interrompi.
– Eu sei da conversa, eu estava o tempo todo acordada, desde o momento que Harry desceu, e ouvi você acordando, eu sei de tudo! – falei com uma voz de felicidade.
– Nossa senhora! Que menina ligeira! – disse ele e nós rimos.
– Awwwn Lou, graças a Deus, eu gosto tanto dele, achei que não íamos dar certo, acho que estou começando a sentir algo realmente sério. – eu disse.
– Duuuuuds está amando! – ele disse e riu.
– Para de ser trouxa Lou! – dei uma risada e um tapinha em seu ombro.
– Bom, depois dessa ótima notícia, vamos tomar nosso café? – perguntou ele dando uma leve debochada de mim.
– Vaaaaamos boo bear! – falei apenas para irritá-lo, pois ele odeia quando chamamos ele assim.
– Affffff sua chata! – ele disse e nós rimos.
– Mas vamos em silêncio, para não acordar o pessoal – eu disse.
– OK – disse o boo bear.
Mari P.O.V
Acordei com um cheiro bom vindo da cozinha, olhei em volta e não reconheci onde estava, até que vi Niall em baixo de mim, estava na casa dos meninos, acabamos dormindo lá vendo filmes. Graças a deus hoje é sábado e não temos aula, levantei levemente pra não acordar o anjinho do Nini, mas foi em vão, pois ele se assustou e deu um pulo me fazendo cair no chão.
– Aii Niall! – resmunguei fazendo biquinho.
– Desculpa Mari eu levei um susto com... é deixa pra lá – ele ia dizer que levou um susto comigo, levou a mão até o cabelo, então fingi um olhar triste de cachorrinho que caiu da mudança.
– Owwn Marizinha não fica triste – disse ele apertando minhas bochechas.
– Ta bom chega disso Nini, eu to com fome, vem comigo até a cozinha – então me levantei e dei a mão pra ajuda-lo a levantar, mas ele me puxou de volta fazendo com que eu caísse em cima dele, corei na hora, ele abriu um sorrisão e juntou nossas testas, eu estava a um centímetro de sua boca, então aparece Dudha e Lou gritando e fazendo palhaçada, me afastei de Niall rapidamente e nós dois estávamos parecendo um pimentão.
– O que ta acontecendo aqui?? – falou Louis com uma cara de malicia que só ele sabe fazer.
– Nada-a ué... – falei em um tom baixo por que não saia voz da minha boca.
– Seeeei, Mari e Niall estão xonados!!! – gritou Dudha junto com Louis segurando as mãos e girando que nem criancinhas fazendo os outros acordarem com umas caras nada legais.
– Vey na boa, cala a boca, ta mó cedo pra levantar – resmungou Isa se ajeitando no colo de Zayn que ainda estava dormindo.
– São nove horas seus preguiçosos – disse Louis com a mão na cintura fazendo uma voz estranha que tava parecendo de gay então rimos.
– Por isso mesmo, é sábado filho vai acordar a mãe – falou Nati se encolhendo, pois estava um pouco frio.
– Awwn tadinha da Nati, vem cá que o Lou aqui te esquenta – Louis disse com uma voz sexy e se jogando em cima de Nati.
– Saai daqui seu gordo, obeso – Nati falou tentando se livrar do abraço apertado de Lou que ria que sua cara.
– Tem quarto de hospedes aqui ta, não precisam se pegar em publico – Isa disse imitando Louis ontem.
– Vai seu ferrar Isinha – disse Louis ironicamente sorrindo e mandando o dedo do meio pra ela.
– Okok, parem de se amar em publico, isso é nojento – disse Zayn fazendo uma careta estranha abraçando Isa forte.
– Olha quem fala Malik, você e a Isa tão no maior love desde aquela noite que a gente deixou vocês sozinhos – disse Niall com cara de malicia parecendo já saber o que rolou, Isa e Zayn coraram na hora e nós rimos.
– GEEEENTE EU FIZ PANQUECAS VEM COMER – Harry gritou descendo as escadas indo até a cozinha.
– EBAAAA – gritei pulando do colo de Niall e correndo até a cozinha.
– Ser gordo é foda viu – Liam disse com uma cara de sono.
Fomos todos pra cozinha, eu e Niall fomos os primeiros e estávamos devorando as panquecas de Harry. Logo o povo se juntou a nós e tomamos um café da manha meio tranquilo, meio porque não tem como ficar nada tranquilo com essas criaturas. Terminei de comer e me joguei no sofá seguido por Niall que abriu um sorrisinho meigo, retribui o sorriso maior que o dele, então ele riu de mim e veio o silencio, só dava pra ouvir as risadas do pessoal na cozinha. Niall foi se aproximando de mim e levantou o meu rosto segurando meu queixo, sorri na hora e ficamos nos olhando um tempão até que ele em um movimento rápido ele sela nossos lábios, o beijo foi calmo e meio que desesperado, Niall passava a mão em minha coxa enquanto eu brincava com seus cabelos, ele desceu os beijos para meu pescoço deixando um chupões que ficariam marca, suspirei forte que fez ele sorrir, então voltou pra minha boca e deu um selinho demorado, logo nos separamos e eu estava com um sorriso bobo no rosto. O silencio voltou e ele ficou me encarando parecendo que eu era comida, ergui a sobrancelha e fiz uma cara de desentendida.
– Você é linda sabia Mari – Niall disse e eu corei dando um sorrisinho de leve.
– Obrigada-a Nini... – foi à única coisa que consegui falar e ele me olhou com uma cara apaixonada retribui o olhar, nem pisquei direito e Niall tava me beijando, seu beijo era calmo e intenso ao mesmo tempo, estranho né? Mais era muito bom e eu não queria sair de lá nunca. 
– O que os dois safadinhos estão aprontando sozinhos na sala? – Isa apareceu nos olhando com uma cara safada e coramos.
– Nada osh, só estamos aqui na sala sem fazer nada isso é muito normal – falei, mas percebi que isso ficou péssimo, Niall rui com meu comentário, Isa deu uma risada leve e subiu não sei pra onde.
Isa P.O.V
Terminei meu café e subi pra pegar minha bolsa que estava no quarto de Zayn, estava mó concentrada procurando minhas coisas quando a porta se abre violentamente, dei um pulo e arregalei os olhos, era Zayn dei um suspiro de alivio e respirei fundo.
– Que susto menino você ta loco de chegar assim, bater a porta com tudo e... – ele me interrompeu com um beijo, arregalei os olhos então ele me prensou na parede.
– Shiiiu, você fala demais Isa – disse ele com um sorrisão no rosto, eu ainda estava tentando entender aquela situação, então ele voltou a me beijar, entrelacei minhas mãos no seu pescoço mexendo em seu cabelo, ele me apertava mais nossos corpos e abriu um sorriso. Desceu os beijos até meu pescoço, Zayn me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, então ele me deitou de leve na cama, voltou os beijos pra minha boca mais parei o beijo e ele me olhou desentendido.
– Zayn, eu acho melhor não, tão todos lá em baixo, alguém pode subir para nos chamar, e estamos aqui assim...- eu disse com um pouco de receio...
– Isa para vai, agora que está ficando tão bom... – disse ele dando vários beijos no meu pescoço.
Eu deixei por estava realmente muito bom, continuamos e estávamos cada vez com menos roupa, ficamos um bom tempo assim, apenas nos beijando, rolando uns amassos, então ouvimos o pessoal subindo, nos trocamos correndo, fui para o banheiro (do quarto dele, pois todos os quartos são suítes) me trocar e ele se trocou no quarto dele mesmo, alguém mexeu na maçaneta da porta mas não abriu suspirei aliviada, se passou um tempo e nada... depois de me trocar, fui ver, eles estavam no quarto do Liam, ufa, que alivio, Zayn quis continuar, mas eu disse que não, pois agora os meninos estavam lá em cima... que continuaremos depois, e ele me olhou com uma cara maliciosa, e eu retribui , fingimos uma conversa como se ele estivesse me mostrando algo no note, e descemos.
Nati P.O.V
Depois que todo mundo terminou te tomar café fomos até o quarto do Liam, Isa e Zayn estavam sumidos, aqueles safadinhos HMMM, estávamos conversando de assuntos aleatórios, até que os meninos saem do quarto e só fica o Harry, eu e dudha. Achei muito estranho, ficamos nos encarando e silencio até que Harry quebrou.
– Ér... meninas, eu queria pedir desculpas pra vocês, por que eu fui grosso no telefone com você Nati – ele falou com a cabeça baixa e deu uma pausa longa – e Dudha eu não sei como te dizer isso, mas você mexe comigo de certa forma, eu nunca fui de gostar pra valer de uma menina, eu só queria ficar e me divertir um pouco com elas, mas você é diferente, tudo em você me encanta. Eu queria pedir desculpas realmente pelo jeito que eu te tratei, depois que eu sai correndo quando eu te beijei eu estava muito confuso com relação a tudo que eu estava sentindo então eu acabei fazendo tudo de cabeça quente, me desculpa por favor – nessa hora Harry já estava colado com dudha segurando suas mãos e ela estava paralisada - me da uma chance com você?
– Harry eu-u não sei o que-e dizer... – dudha falou com os olhos cheios de lagrimas, então Harry a puxou para um beijo romântico que nem aqueles de cinema e eu fiquei ali de vela enquanto os dois tavam no maior love, hoje pelo jeito todos os casais resolveram se pegar.
– Awwwwwwn, isso ta muito lindo, meigo, fofo e tudo de bom, mas eu acho que vocês não perceberam que eu ainda to aqui né amigos – falei com uma cara estranha e acenando pro casal feliz 3, porque o 1 é a Isa e o Zayn e o 2 a Mari e o Niall.
– Deixa de ser estraga prazeres – Harry disse me mandando língua e eu retribui, então eu desci correndo e pulei em cima de todo mundo jogados no sofá.
– GOOORDA, OBESIDADE EM PESSOA, O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO DEITANDO NA MINHA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA – Louis exagerado como sempre começou a resmungar e fazer caras e bocas.
– Hahaha, poupe-me das suas mentiras Louis Tomlinson – falei dando uma risada sarcástica e dando um tapinha em seu ombro.
– Ouch, isso dói sabia sua baleia – disse ele fazendo bico.
– Do que voce me chamou menino???? – falei com uma cara nada legal.
– B-A-L-E-I-A – ele repetiu bem claro.
– Agora você vai ver moleque – disse e não deu nem tempo dele piscar e já tava no chão recebendo uns tapas e murros.
– SUA LOCA, O QUE VOCE TEM NA CABEÇA – Louis falou tentando se livrar de meus tapas.
– Quem mandou me chamar de baleia seu troxa – então Liam me puxou pra traz me fazendo cair em seu colo, Lou jogou um olhar matador pra ele, oi?? Menino estranho.
– Você que começou pulando em cima de mim, cala a boca menina – Louis falou cruzando os braços e fazendo uma cara de indignado.
– Vem calar então seu otário – disse, mas acabei me arrependendo por que Louis me puxou pra cima dele me dando um beijo intenso e rápido, e todos estavam com a boca em formato de ‘O’ que nem eu, corei na hora e Louis sorrio vitorioso.
– Calei – disse ele dando de ombros e indo em direção à cozinha.
– Ok, isso foi muito estranho – Isa falou ainda de boca aberta.
– Bota estranho nisso – Niall, então todos olharam pra mim com uma cara de maliciosos.
– O que foi gente? Até parece que vocês nunca viram isso na vida de vocês – disse revirando os olhos e cruzando os braços.
– Mas vamos admitir que isso foi uma coisa que ninguém esperava – Mari.
– Isso sim, vocês acham que a gente deve falar com Louis – Zayn disse erguendo uma sobrancelha.
– Acho melhor não – Liam disse pegando o controle da TV para liga-la.
Então ficou o maior silencio só Zayn e Isa estavam cochichando bem baixinho umas coisas que não davam pra entender e sorrindo que nem idiotas, pessoas estranhas viu. Logo aparece Harry e Dudha de mãos dadas e todo mundo ficou com uma cara de Oi?? O que eu perdi?? Eu ri com aquilo, os dois se sentaram no sofá ao lado de Isa e Zayn, e ficamos assim à tarde, assistindo TV e um cochichando com o outro, acabei dormindo no sofá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário