Dudha P.O.V
Acordei hoje com uma dor de cabeça enorme, não me lembro de nada que fiz ontem a noite, mas e daí não deve ter sido nada de mais. Tentei levantar mais não consegui pois tinha um peso em cima de mim, e quando fui ver era Mariana, então empurrei ela de cima de mim, e fui até a cozinha pegar uma aspirina, vi que era 12:30, tomei e subi para o meu quarto, fui tomar um banho pois estava nojenta com a roupa de ontem ainda kk, deixei a água escorrer em meu corpo todo, como era bom isso k, me troquei: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56982133), meu estomago começou a roncar loucamente, então desci pra preparar panquecas. Já deixei as aspirinas fora da caixa porque as meninas iam precisar, menos a Isa claro kk. As panquecas já estavam prontas, então coloquei-as em cima da mesa, comi umas quatro e deixei o resto pras meninas.
– Boa tarde duds – disse Isa entrando na cozinha com uma cara de morta que meu deus, me assustei agora kk.
– MISERICORDIA! – gritei olhando pra cara de defunto dela kkk.
– Cala boca Eduardha, não tenho culpa se sou feia – disse ela e me deu um tapa no ombro.
– Eu sei disso né querida, beleza é pra poucos bem – falei convencida e recebo outro tapa só que mais forte – Ai, sua louca – falei um pouco alto, e quando me virei Isa já estava atacando minhas panquecas – Deixa pras meninas também viu – falei e dei de ombros.
Mari P.O.V
Acordei me sentindo um lixo, estava com uma puta dor de cabeça jogada no chão da sala, toda suja com o vestido de ontem, me levantei zonza ainda, ouvi umas vozes vindas da cozinha mais nem liguei e subi pro meu quarto, eu precisava de um banho. Terminei o banho e me troquei: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56983100) quando estava descendo pra tomar uma aspirina e comer algo, encontro Isa subindo as escadas.
– Bom dia amore – disse sorrindo
– Boa tarde já Mari kkk – falou ela rindo
– Tanto faz – falei e dei de ombros, desci pra cozinha e encontro Dudha e panquecas na mesa.
– AAAAAAAAAAAH, panquecas – gritei e corri pra mesa.
– Ai que susto menina, você quer me matar do coração, e de nada viu – falou dudha bufando.
– Ta, ta, muito obrigada Dudha – falei atacando as panquecas kk, e peguei uma aspirina também que dudha tinha deixado em cima da mesa.
Isa P.O.V
Levantei me sentindo bem hoje, só com um pouco de preguiça sabe com é né kk, estava morrendo de fome, e senti um cheirinho bom de panquecas vindo da cozinha, então fui assim mesmo com a cara toda amassada e com o cabelo bagunçado. Encontrei dudha lá, e a peste ainda reclamou do meu estado, logo comi as panquecas e fui subir pro meu quarto pra me arrumar, vi Mari descendo as escadas.
– Bom dia amore – disse ela sorrindo
– Boa tarde já Mari kkk – falei rindo
– Tanto faz – deu de ombros e foi em direção à cozinha.
Logo subi, tomei meu banho, estava precisando de um, fiz minha higiene e me troquei: (http://www.polyvore.com/isa_dia/set?id=56982892#stream_box) desci até a sala e Nati ainda estava jogada no chão dormindo que nem uma porca, ri da situação, então fui acordar ela, sei que é errado mais ele tem que ir pro quarto né.
– Nati ?? – disse sacudindo ela fraco, ela não respondeu, tentei de novo.
– NATII ?? – falei mais alto e sacudindo ela mais forte.
– O que é ... me deixa dormir – falou ela resmungando e cobrindo o rosto com uma almofada.
– Vai pro seu quarto menina, a gente quer usar a sala também – disse pegando a almofada dela e estendi a mão pra ajuda-la.
– Tenque ser agora ? – falou falhado.
– Tem, vamos logo – então ela pegou na minha mão e eu ajudei-a a subir, então ela se jogou na cama.
– Isa ... me traz uma aspirina? – pediu ela, só assenti com a cabeça e desci para pegar, dudha e Mari estavam conversando, então entrei de fininho e peguei a aspirina pra Nati. Subi e ela estava tentando se levantar, ri da situação.
– Aqui esta sua aspirina, minha bêbada – zombei dela e ri, ela pegou da minha mão e enfio goela a baixo sem água mesmo meu deus kkk.
– Obrigada Isa – disse ela sem animo algum.
– Vai tomar um banho porque você ta fedendo garota – ri e ela me mostrou o dedo do meio, dei de ombros e fui pro meu quarto.
Nati P.O.V
Nunca me senti tão ruim, meu deus, minha cabeça latejava eu estava prestes a morrer kk, Isa me acordou, não lembrava de nada sobre ontem a noite, não devo ter feito tanta besteira. Eu estava jogada na sala ainda com o vestido de ontem, estava horrível nem queria me olhar no espelho. Logo ela me levou pro quarto e me trousse uma aspirina, tomei sem água mesmo, estava péssima. Fui tomar meu banho pra ver se melhorava, liguei a torneira entrei de baixo da água e parecia que estava no paraíso kk, demorei um pouco logo sai e me troquei: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56984574) e desci pra comer.
– Boa tarde meninas! – disse cumprimentado elas que estavam assistindo TV na sala, fui logo pra cozinha e vi panquecas, comi tudo que sobrava kk, logo fui pra sala junto com as pestes.
– Gente, vocês se lembram de algo que aconteceu ontem – falei fazendo um enorme esforço pra me lembrar.
– Vish, não lembro de nada – disse dudha dando de ombros.
– Nem eu – falou Mari, então todas olhamos ao mesmo tempo pra Isa com cara de maldosas.
– O que foi gente ... vocês perderam algo na minha cara ?! – falou ela irônica.
– Pode falar, nós sabemos que você sabe de tudo – disse me sentando ao seu lado e fazendo um biquinho.
– Ah, ta bom ... hm deixa eu ver com quem começo – falou ela pensativa – Com a Mari já que não foi nada de mais, você estava conversando com Liam e Niall no começo, depois Niall te convidou pra dançar e vocês ficaram assim o resto da noite – disse ela e nós fizemos um “owwwwn” juntas kk.
– Parem com isso, a Isa até disse que o meu não foi nada de mais, imagina o de vocês duas então – disse Mari mostrando língua pra mim e dudha.
– Ta, ta ... agora o da Nati – quando ela disse isso me deu um frio na barriga, mais vamos lá né – Bom, você não vai acreditar amore, mais você ... beijou o Louis – disse Isa, e eu corei na hora, Mari e Dudha falaram coisas do tipo “ Olha a Nati, pegando o Louis” “Nossa amiga, mais já” então mostrei o dedo do meio pra elas e fiquei pensando por um tempo, eu beijei o Louis ?? Nossa tomara que ele não se lembre disso, por que se não já era.
– Ta na vez da duds agora – falou Isa com uma cara de safada – Bom, você e o Hazza ficaram se pegando a balada toda, até no carro kkk, vou contar pra vocês:
FLASHBACK ON
– Oi dudha, você ta muito gata hoje sabia – disse Harry com cara de safado.
– Obrigada Harry, você também está muito bonito – falou dudha retribuindo o olhar.
– Quer dançar comigo ? – falou Hazza puxando dudha pela cintura até a pista, então ficaram dançando com uma musica animada, então começam a ficar muito bêbados e Harry puxa e beija dudha por uns dez minutos, não sei como aguentaram tanto tempo kkk, então saíram da pista e foram pra um lugar mais escuro onde quase ninguém podia enxerga-los para se pegar escondido. Um tempo depois que ficaram nisso, voltaram pra pista e dançaram novamente, até Liam chamar vocês e entrarem no carro e ficaram se agarrando a viajem toda.
FLASHBACK OFF
Fiquei de boca aberta quando Isa terminou de contar a cena dos dois, então começamos a rir loucamente e falar “S-A-F-A-D-A” “Depois você fala de mim piriguete” então ela fez cara de emburrada e subiu para seu quarto provavelmente para pensar, ficamos mais um tempo assistindo TV, até eu receber uma mensagem, quando fui ver, era de quem ?? Isoo mesmo Louis kkk, o peste que me persegue.
“ Boa tarde princesa, quer dar uma volta comigo no parque ? Louis xx”
Não queria falar com ele, por causa de ontem, mas já que ele convidou né.
“Boa tarde Lou, claro vai ser divertido, Nati xx”
“Ok, passo ai pra te buscar as 16:00, esteja pronta, Louis xx”
Quando recebi essa mensagem fui ver que horas eram, 15:30 nossa jájá ele ta aqui, dei uma ajeitada no cabelo, peguei uma bolsa, não iria me trocar de novo, preguiça pois é kk. Então ouvi a campainha tocar.
– EU ATENDO MENINAS – gritei de lá de cima.
– Quem é Nati ? – perguntou dudha.
– Deve ser o Louis, ele me chamou pra dar uma volta no parque, nada de mais garotas, não pensem besteira, beijos, tchau e fui amores da minha laife – falei mandando beijo pra todas e fui abrir a porta e encontro Lou com um sorriso lindo olhando pra mim com aqueles lindos olhos verdes e sedutores.
– Oi Lou – falei dando um beijo em sua bochecha.
– Ér ... oi Nati – falou um tempo depois, parecia estar pensando.
– Então, vamos – disse tentando tirar ele de seus pensamentos estranhos kkk.
– Claro – então ele pegou em minha mão, e eu corei na hora, entramos em seu carro e fomos cantando até chegar no parque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário