Harry P.O.V
Eduardha. Essa é a garota que esta me tirando o sono. Desde quando conhecemos as meninas eu nunca reparei direito nela, mas depois que a gente foi se aproximando percebi o quanto ela era linda, roubava um sorriso meu sem fazer esforço algum. Eu sou Harry Styles, não posso estar apaixonado! Não sei se é amor, mais sim paixão, deve ser passageiro, eu acho.
Não sei o que deu em mim para beija-la mais eu precisava daquilo, depois sai correndo do restaurante e fui pra uma praça aqui perto pra pensar. Como estava ficando tarde resolvi voltar pra casa a pé mesmo, mandei uma mensagem pro Lou porque eles estavam me ligando que nem loucos, devem estar atrás de mim:
“Dude, não se preocupe comigo só sai pra pensar um pouco e jájá to em casa, Harry xx”
Então desliguei o celular, e fui caminhando pelas ruas. Estava uma noite fria, com o famoso fog de Londres, o vento batia com violência em meu rosto, bagunçando os meus cachos, coloquei minhas mãos dentro do bolso do casaco, e fui andando olhando para baixo. As ruas estavam desertas e pouco iluminadas, estava parecendo àquelas cenas de filme de suspense, parei em uma padaria que por algum milagre estava aberta e comprei uma barra de chocolate, comi rapidamente e joguei o papel na rua mesmo. Parei em uma pequena praça e me sentei em um banco que havia lá, a única iluminação era um poste ao lado do banco, as luzes das casas estavam apagadas e o vento aumentava cada vez mais ameaçando chuva. Fiquei olhando para um ponto fixo, pensando. Porque aquela menina mexe tanto comigo? Eu nunca fui de me apaixonar por qualquer garota, só queria me divertir com elas. Mais essa não, ela tinha alguma coisa que me deixava bobo apenas de olhar para seu sorriso, acho que depois daquele beijo ela nunca mais vai querer olhar na minha cara “como você pode ser tão burro??” pensei comigo mesmo.
Levantei-me calmamente e continuei andando pra casa. Quando coloquei o pé em casa começou a chover, os meninos ainda não haviam chegado. Então subi até meu quarto e tomei um banho bem quente, deixei a água escorrer por todo meu corpo, me enxuguei e coloquei um moletom qualquer, olhei no relógio e era 1:20 da madrugada. Me deitei e não conseguia pregar os olhos, fiquei olhando meu twitter pelo celular, havia uma foto minha e da dudha que tiramos quando fomos ao parque esses dias.
FLASHBACK ON
– Vem Harry, você ta muito lerdo, eu quero comprar algodão doce – falava dudha enquando corria até o moço que estava vendendo algodão doce, o vento batia em seus cabelos negros o que a deixava mais sexy.
– Já estou indo dudha, você que é muito rápida – disse apresando o passo chegando ao seu lado.
– Dois, por favor – ela disse ao vendedor que logo entregou para ela e pagou.
Dudha me entregou o algodão e ficamos andando e fazendo palhaçadas, o dia estava ensolarado, mas havia bastante vento. Conversávamos de assuntos aleatórios, riamos de qualquer coisa, estava um tarde tranquila.
– Hey Hazza, tira uma foto comigo? – perguntou dudha com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
– Olha o meu estado dudha, você tem certeza que quer tirar uma foto com uma criatura tão feia como eu??! – disse erguendo uma sobrancelha.
– Deixa de ser bobo, você é lindo Harry – disse ela e corou, sorri de orelha a orelha.
– Já que você diz, eu tiro a foto – falei e ela pegou seu IPod da bolsa e pediu para um casal que estava passando tirar a foto pra nós, e ficou assim: (http://weheartit.com/entry/18044728/via/HeyItsCote) (imaginem que é o Harry e a Dudha viu gente).
FLASHBACK OFF
Sorri ao lembrar desse dia. Coloquei meu celular na escrivaninha ao lado da minha cama e peguei no sono.
Louis P.O.V
Estávamos nos divertindo essa noite com as meninas no restaurante. Dudha foi tomar um ar junto com Harry, sei esse “tomar um ar”. Então ela volta sozinha parecendo aflita.
– Gente, vocês viram o Harry? – perguntou ela com um tom de preocupação.
– Não ele tava com você duds – falou Liam.
– Então, ele estava, longa história gente, melhor ligarmos pra ele – disse dudha, então peguei meu celular e liguei pra ele umas vinte vezes.
– Não atende... – falei.
– Fiquem aqui, eu vou procurar por ele – disse Zayn se levantando, ele demorou um pouco pra voltar.
– Não ta no restaurante, procurei em todo canto – falou ele ofegante.
Então recebi uma mensagem dele : “Dude, não se preocupe comigo só sai pra pensar um pouco e jájá to em casa, Harry xx”
Mostrei pro povo, e dudha suspirou aliviada. O que será que aconteceu com esses dois?! Pergunto pra ele amanha de manha. Saímos do restaurante e deixamos as meninas na casa delas e fomos pra nossa. Tomei meu banho e me joguei na cama.
No dia seguinte
Mari P.O.V
Acordei com cheiro de bolo de chocolate entrando em minhas narinas, olhei pro lado e peguei meu celular pra ver as horas, 6:00 da manha. Me descobri, sentei em minha cama e fiquei encarando o nada, logo voltei a realidade, calcei meu chinelo e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa mais quentinha pois estava frio em Londres: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58495936), desci até a cozinha e Isa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58497335) estava tirando uma forma do forno.
– ISAAAA, bom dia sua linda – disse e acabei assustando ela que se queimou.
– MARIANA SUA LOCA, VOCE FEZ EU ME QUEIMAR – gritou Isa, e eu ri da cara que ela fez – Me ajuda pelo menos né.
– Oh, me desculpe madame – disse formalmente e peguei uma pomada pra queimadura e passei em sua mão.
– Fiz bolo de chocolate pra vocês suas gordas! – falou ela e eu dei uns pulinhos – Mas só depois da escola, por que ainda tem que esfriar – no mesmo instante fiz uma cara triste e rimos.
– Vamos passar no Starbucks antes de ir pra escola? – perguntei com um brilho nos olhos.
– Pode ser – disse Isa, então as outras meninas desceram prontas:
Pegamos nossa mochilas de escola e fomos ao Starbucks, Dudha e Isa foram fazer os pedidos e eu e a Nati fomos buscar uma mesa. Logo voltaram com as comidas e eu ataquei a minha como sempre.
– Dudha, você ainda não explicou pra gente o que aconteceu ontem, você e o Harry – falei num tom de malicia.
– Não... aconteceu-u nada-a ué – disse ela gaguejando e corou.
– Uhum, nada, sabemos disso dudha, conta logo menina – falou Isa tomando um gole de seu cappuccino.
– Ta bom... eu estava lá no jardim com o Harry e sentei no banco, ele veio depois me beijou e saiu correndo, pronto felizes? - falou dudha revirando os olhos.
– Até de mais, olha a Duds e o Hazza, ta podendo em fia – disse Nati com uma cara maliciosa.
– Fica queta Nati – falou dudha e mostrou um belo dedo do meio pra Nati e rimos da situação.
Logo que terminamos de comer fomos pra escola a pé mesmo. O vento estava forte bagunçando meu cabelo e das meninas, estava um dia frio com ameaça de chuva, o céu estava nublado em plena 6:40 da manha. Chegamos na escola faltando cinco minutos pra aula, então ajeitamos o material e subimos pra nossa aula de matemática.
Nati P.O.V
O sinal bateu indicando que a aula havia começado, seria mais um dia longo e chato na escola. Logo os alunos foram entrando de pouquinho em pouquinho até a sala encher, a professora Vanessa entrou e começou a tagarelar como em todas as aulas, a voz daquela velha me irritava, detesto aula de matemática.
– Psiu, Nati – alguém me chamava no fundo da sala. Percebi que era Nicolas, eu e ele ficamos amigos nesses dias de aula, eu sei que ele pode ser muito irritante, mas até que é legal e se parece comigo.
– Fala Nick – sussurrei de volta para professora não ouvir.
– Passa o intervalo comigo hoje? – perguntou ele fazendo uma cara de anjo.
– Hum, deixa eu pensar... não, não quero – falei rindo e ele fez uma cara de decepção - to brincando idiota, passo sim - e logo um sorriso se abriu em seu rosto.
O resto da aula foi uma chatice, logo se passaram as outras aulas e graças a deus deu a hora do intervalo to morrendo de fome, falando assim até pareço a Mari. Avisei pras meninas que ia passar o com Nick e fui a seu encontro.
– Nickzinho seu mané – disse dando um tapa em sua cabeça.
– Pare de demonstrar seu amor por mim em publico, não quero passar vergonha – falou debochando de mim e mandei um belo dedo do meio pra ele.
– Vamos logo que eu to morrendo de fome, antes que eu acabe comendo você mesmo – disse dando de ombros.
– Opa, vou adorar – ele fez uma cara de malicia e revirei os olhos.
O intervalo passou super rápido como sempre, comi até não aguentar mais e Nick ficou tirando sarro de mim falando que eu era gorda e comia demais. Voltei pra sala e como sempre o tédio voltou, fiquei rabiscando meu caderno e ouvindo musica a aula toda, to nem ai pra isso, me processem também.
Em fim minha parte favorita, ir embora. Chegamos em casa e subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58504724) e liguei meu note pra ver as noticias, quando vi uma manchete que me chamou a atenção:
“Harry Styles é visto beijando uma menina no restaurante .... (não to a fim de inventar um nome, então pensem qualquer um) ontem a noite, não sabemos quem é, será que o coração do disputado jovem foi fisgado??!”
Em baixo tinha algumas fotos dos dois se beijando, chamei as meninas aqui que vieram correndo e desesperadas.
– O que foi Nati? – disse Isa ofegante acompanhada de Dudha e Mari.
– Olhem isso – mostrei pra elas a noticia e ficaram de boca aberta.
– E se descobrirem que sou eu, o que vamos fazer, vou ser mundialmente conhecida como mais uma vadiazinha que Harry Styles pegou – falou dudha num tom desesperado.
– Vou ligar pro Harry – disse pegando o telefone.
LIGAÇÃO ON
– Alo? – falou Harry com uma voz baixa.
– Harry, precisamos conversar – falei seria.
– Tem que ser agora – disse ele sem animação alguma.
– Sim, é urgente – então ele bufou.
– Fala!
– Você já viu as noticias hoje, está em todo lugar a sua foto beijando a Dudha – falei rápido e ele ficou calado por um momento.
– E... – falou como se fosse um coisa idiota.
– E se as pessoas souberem que é a dudha suas fãs vão nos matar Styles – falei com vontade de voar no pescoço daquele idiota.
– Ah, idai quem se importa com isso – falou ele não dando a mínima.
– QUEM LIGA PRA ISSO HARRY?! A EDUARDHA LIGA, COMO VOCE É IDIOTA, VOCE ACHA QUE PODE SAIR POR AI BEIJANDO TODAS E ESTRAGANDO A VIDA DELAS??? – gritei irritada e as meninas se espantaram.
– A vida é minha e eu faço e beijo quem eu quiser – falou ele com tom de superioridade.
– Voce nunca mais chegue perto da minha amiga ouviu Styles, até você parar de ser idiota, criança e só pensar em você mesmo, passar bem – então desliguei o telefone na cara dele.
LIGAÇÃO OFF
As meninas me olhavam espantadas, elas ouviram tudo, até dudha que estava com cara de quem ia chorar logo logo, apenas a abracei e suas lagrimas caíram livremente sobre meu moletom, fiquei passando a mão em seu cabelo e sussurrando coisas do tipo “Vai ficar tudo bem” “Não se preocupe com o idiota do Styles” acabamos fazendo um acampamento na sala e dormimos todas lá essa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário