Dudha P.O.V
Quando embarcamos me deu aquele frio na barriga por estar realizando o meu maior sonho, eu nem podia acreditar que isso estava acontecendo, conversei um pouco com as meninas e logo cai no sono. Acordei com a loca da Nati gritando na minha orelha.
– ACOOOOOORDA DORMINHOCA ! Nós estamos em LONDRES, aaaah vou ter um ataque - ela disse me chacoalhando e gritando para que todos do avião ouvissem.
– Meu deus Nathalia, eu já entendi, você podia ser mais gentil quando me acordar ta ?! só uma dica, para que todos do avião não achassemos loucas - disse bufando e revirando os olhos.
Eu dormi super mal, claro quem dorme bem em um avião, enfim pegamos o que tinhamos levado na mão e logo descemos do avião, eu e as meninas ficamos paradas por uns dez minutos só olhando a redor por que a gente não imaginava um dia chegar aqui, e juntas.
– Alguem me belisca, não acredito que estamos em Londres, vou ter um infarto serio gente - disse Mari estérica e rimos.
– Tambem não acredito nisso, mas vamos pegar nossas coisas logo meninas, acho que o povo ta estrando a gente, tamo com a maior cara de retardadas aqui - disse Isa, nós rimos e concordamos, então fomos pegar nossas malas na esteira e chamamos um taxi, iriamos ficar na casa que os pais da Isa compraram para nós, demos o endereço para o taxista e não demorou muito e já chegamos na casa.
A casa era simplesmente linda, tinha quatro quartos um pra cada uma, um quintal enorme com piscina e tudo parecia que estavamos no paraiso (não exagera né dudha u.u kk), então a primeira coisa que fizemos foi escolher os quartos.
– Meninas no tres a gente vai, 1 ... 2 ... 3 jáá - disse Nati, e nós saimos correndo e rindo pra escolher nossos quartos, eu escolhi um que era a minha cara, era bem simples não muito cheguei que nem o da Nati kkk.
Nati P.O.V
Chegamos super cansadas e fomos direto para casa dos pais da Isa, era liiiinda, serio, vai ser peeerfeito esses dois anos lá, não tem como dar errado. Então, a primeira coisa que fizemos foi escolher os quartos, como sempre eu escolhi O quarto kkk, era supeer gliterioso kkkkk, amo gliter e coisas que tenham brilho kkkkk *O*. Desarrumei minha mala, com muito esforço, então taquei tudo no armário e foda-se as roupas kkk. Então desci pra ver o que as meninas estavam aprontando.
– Heeey pestes da minha laaife, o que vocês tão aprontando ? - disse descendo as escadas
– Arrumando as coisas o que mais besta ?! - disse Mari deboxando de mim.
– Eita, já ta com saudades de irritar o Lucas né filha - disse todas meninas riram menos ela, e recebi uma almofadada na cara kk.
– Idiota, não tem nada a ve ! - falou mostrando a lingua e retribui kk, então ela fio pra cozinha, então me joguei no sofá ligando a tv.
– Não perdi os costumes né Nathalia - Isa disse jogando uma almofada em mim.
– Claro filha, se não me chamo Nathalia Oliveira - então rimos.
– MENIIIINAS, CADE A COMIDA DESSA CASA ??? - disse Mari gritando da cozinha dessesperada, rimos da situação.
– NÃO TEM NÉ FILHA, A GENTE TEM QUE COMPRAR - disse Dudha gritando tambem para ela escutar.
– Então o que estamos esperando meninas, to morrendo de fome - disse ela entrando na sala com cara de dessepção.
– Novidade Mariana - falei rindo de sua cara.
– Vamos logo meininas, onde tem um mercado por aqui ? - disse Mari pegando sua bolsa.
– Não sei, vamos ter que procurar, é só andar por aii e a gente acha kk - Isa disse, então pegamos nossas bolsas e saimos de casa.
Estavamos andando super distraidas conversando de todos assuntos que vieram em nossa cabeça, e até quem fim chegamos a um mercadinho mais proximo de casa. A Mariana queria comprar o mercado inteiro meu Deus.
Mari P.O.V
Não dava pra acreditar, sem comida naquela casa, como assim, como eu sobreviveria kk, parei de drama. Então eu e as meninas saimos e fomos até o mercado mais proximo, quando chegamos parecia que tinha entrado no paraiso, eu queria comprar aquele mercado inteiro, mais como as meninas são muito reguladas e pão duras kk, só compraram as coisas necessarias, não achei justo mais era o que tinha pra hoje, então voltamos pra casa e guardamos as comidas. O tempo passou voando, quando vimos já era 14:00 hrs e nem tinhamos almoçado.
– Meninas, olha que horas são, e a gente ainda nem almoçou ! - falei entrando na sala onde as meninas estavam jogadas no sofá.
– Serio que a gente tem que sair pra almoçar, e agora, a to mó cansada velho - Dudha disse resmungando.
– Claaaro que a gente tem que ir almoçar sua loca ! - disse fazendo drama kkk
– Dramatica ! - disse Isa rindo
– Ta gente não vamos perder tempo né, daqui a pouco eu vou desmaiar de fome - disse fazendo drama de novo.
– Affe, paro de drama né Senhorita Faminta, vamos logo antes que ela tenha um treco gente - disse Nati me zuando, tive vontade de matar ela ali mesmo, mas ela é minha amiga, só escapa por isso kk.
– Geeeeente, tive uma ideia vaaamos no Nando's - disse com um brilho enorme nos olhos.
– Vamos filha, vamos, mais onde que fica ? - disse dudha inpaciente.
– Sei lá, vamos pedir um taxi e a gente ve lá - disse Isa ligando pro taxista.
Não demorou muito e o taxi já tinha chegado, então falamos para ele que queriamos ir no Nando's e ele nos levou até lá em pouco tempo. Nós entramos e sentamos em uma mesa (não serio Mariana kk) estava bem cheio lá.
– Nossa tá cheio aqui né ? - disse Isa olhando em volta.
– Ta mesmo, será que a gente encontra os meninos da One Direction aqui meninas, seria um sonho - disse Dudha com brilho nos olhos.
– Vish, filha quase imposivel - disse Nati chamando um garçom pra pedirmos.
– Aii gente como voces são pessimistas, eu ainda vou encontrar e casar com o meu Niall okok ?! - disse fazendo bico pras meninas
– Não se iluda filha, você acha alguem ta amore - disse Isa rindo.
– haha, bem engraçada voce Isa - disse cruzando os braços
– Heey crianças, querem parar de discutir o garçom ta esperando pra a gente fazer os pedidos - disse Nati revirando os olhos.
– Ah, finalmente to faminta meu Deus ! - disse e as meninas riram, então pedimos as comidas e olha, que garçom em, um loirinho de olhos verdes, g-zuz a Nati tava quase comendo ele com os olhos kkk.
– Nati para de comer o garçom com os olhos - disse dudha passando a mão em frente de seu rosto pra ver se ela sai daquele mundo kkk.
– Cala boca troxa, e fala mais alto mesmo pra todo restaurante ouvir - disse Nati bufando.
– kkk, duvido voce pedir o telefone dele quando ele vier trazer os pedidos - disse e logo pensei comigo, pessima ideia, a Nati nunca rejeita um desafio kk, só quero ver essa.
Isa P.O.V
A Mariana tava com o que na cabeça, ela sabe que a Nati nunca recusa um desafio, mais vamos ver no que vai dar. Logo nossos pedidos chegaram.
– A muito obrigada lindo - disse Nati mordendo os labios tentando parecer o mais sensual possivel, tentei não rir e acho que as meninas tambem kk.
– ér ... de .. nada - disse o garçom gatinho sem graça.
– A proposito, qual o seu nome amor ? - disse ela chegando mais perto.
– Logan - foi a unica coisa que ele conseguio responder, não estava mais aguentando segurar a risada.
– Hm, belo nome. Mais então, Logan, me passa seu numero e eu te ligo mais tarde pra gente marcar alguma coisa juntos, o que acha ? - disse ela susurrando, mais dava pra ouvir.
– ér, claro ... aqui está - disse ele entregando um papel pra Nati.
– Obrigada amor ! - disse ela fazendo uma voz sesual. Quando ele foi em bora caimos na risada.
– Não acredito que voce fez isso Nathalia - disse dudha quase morrendo de tanto rir - Voce não perde uma né menina kkkkkk.
– Logico, voces me desafiaram filhas - disse ela fazendo cara de deboxe.
– Gente, vamos comer logo que eu to morrendo de fome, e voces não param de falar - disse Mari tentando parecer brava.
Então ficamos lá por mais eu tempo, terminamos de comer e ainda conversamos um pouco, então decidimos ir pra casa pois o dia foi muito cansativo hoje e precisavamos descansar. Então quando chegamos nos jogamos no sofá.
– A gente nem encontrou os meninos né ? - disse fazendo uma carinha de pena
– Verdade, mas a gente ainda tem dois anos meninas, que isso - disse dudha.
– Bom meninas, eu vou subir e vou me deitar por que to suuuper cansada, beijos vacas - disse Nati subindo
– Tambem vou, a viajem foi super cansativa - eu disse
– Acho que vamos todas, por que tambem to super cansada disse Mari que subiu logo em seguida de dudha.
Então entrei no meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel e fui deitar. Amanhã o dia promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário