Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 16 - Liam can we talk?


Isa P.O.V
Ficamos o sábado todo na casa dos meninos, mas precisávamos ir pra casa tomar um banho nos trocar essas coisas normais. Falei com as meninas pra irmos e nos despedimos dos meninos. Chegando em casa fui direto pro meu banho, estava necessitada de um, deixei a água escorrer por todo o corpo, demorei bastante mas finalmente sai e coloquei uma roupa mais básica só pra ficar em casa mesmo: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58903238) e liguei meu note, já eram 19 hrs o dia passou super rápido hoje, entrei nas redes sociais como sempre, vi que minha irmã, Larissa de 16 anos , estava on no Skype, logo chamei ela.
LIGAÇÃO ON
– MAAANIINHA! – gritei quando vi sua imagem, estava morrendo de saudades.
– ISAAAA, que saudades de você mana, como que ta ai em Londres?? Me conte tudo menina – falou ela muito rápido e meio desesperada.
– Calma Lari, uma coisa de cada vez mana haha, está tudo ótimo, eu e as meninas fizemos amigos, gatos e sarados – fiz uma cara de malicia e ela riu – e ai no Brasil, como as coisas vão indo?
– Hmmm, suas safadas, quem são esses lindos?? Me apresente depois viu – falou erguendo uma sobrancelha e num tom de malicia – Ah, tenho noticias ruins, pelo menos pra gente – disse desfazendo o sorriso em seu rosto e mudando pra uma expressão triste.
– O que aconteceu? – falei rápida e preocupada.
– É que o papai e a nossa madastra... – falou um tom de desgosto quando chegou em “nossa madastra” nós não gostamos dela, ela tenta afastar eu e minhas irmãs do meu pai e fica falando que somos pestinhas mimadas, me dá até enjoou quando falo dessa mulher – eles estão querendo ter um filho na verdade é só ela, mas enfim, e vão se mudar pro Rio Grande do Sul por que ela quer e deixar a gente aqui com a mamãe blablabla, Isa pelo amor de Deus fala com o papai, ele só escuta você, não quero me afastar de papai e não quero um irmão vindo daquela nojenta – disse Lari meio desesperada.
– Nossa, serio mesmo? Aquela sem noção não pode ter um filho com papai e muito menos afastar a gente dele, vou ligar pra ele quando tiver um tempo, pode ficar tranquila mana, aquela mulher não vai fazer nada nem que eu vá até ai bater nela – disse e ela riu fraco me fazendo abrir um sorrisinho – to saindo maninha, vou fazer brigadeiro kkkk, vou chamar a Demi pra comer comigo o que acha?
– Vai lá então gorda que prefere brigadeiro do que falar com a sua irmã querida – Lari disse cruzado os braços, fazendo bico e olhando pra cima como se estivesse indignada.
– Prefiro mesmo, brigadeiro é coisa de Deus ta?! Te amo Lari, cuida da Mel viu, e não deixa o papai fazer besteira, se cuida maninha – falei mandando um beijo pra ela.
LIGAÇÃO OFF
Terminei de falar com Lari e desci para fazer brigadeiro pra mim. As meninas estavam jogadas no sofá todas dormindo parecendo uns anjinhos, só parecendo porque são o capeta em pessoa. Fui fazer o meu delicioso brigadeiro, enquanto estava preparando coloquei aleatório no meu IPod e começou a tocar Starships da Nicki Minaj, eu e Dudha amamos essa musica, puxei as mangas do meu moletom e comecei a fazer uma dança esquisita que só eu e as meninas sabemos. Quando terminei meu brigadeiro coloquei na geladeira e fui lavar a louça, logo meu celular vibra e dou um pulo pra trás de susto, quem é o desocupado que ta me mandando mensagem agora??! Era Zayn, o menino que não desgruda de mim.
“Sua linda minha cama esta tão fria desde que você e as meninas saíram, volte para seu marido, Zayn xx”
Ah meu deus, era só o que me faltava, menino atrevido, depois fala que não me ama.
“Meu Deus, você me ama demais né Zayn?? Acabei de sair daí filho u_u Sua cama ta fria é?? Ta calor mesmo você nem vai perceber a diferença. Marido???????? Menos amor por mim querido, vem pra cá você ué to fazendo brigadeiro :3 Isa xx”
“Se eu te amo?? Demais mulher!! Valeu pela consideração com o seu marido gostoso aqu. Briga... o que???? Isso é coisa de gente normal??? Já estou indo ai s2 Zayn xx”
Depois dessa mensagem deixei ele falando sozinho, sou má, e continuei lavando a louça até que a porta de casa é aberta violentamente.
– NÃO TRANCA A PORTA NÃO, SABIA QUE UM LADRÃO PODE ENTRAR ISA – gritou Louis entrando saltitando na cozinha.
– E desde quando você se importa?? Que se ta fazendo aqui?? – disse revirando os olhos e voltando a atenção a louça.
– Desde agora baby – Louis disse com uma voz engraçada – Ué, Zayn disse que você convidou a gente.
– Ta, ta que seja, me ajuda na louça Lou – falei com carinha de dó, ele fez uma cara de nojo e dei um tapa em sua cabeça – Vai me ajudar ou não?!
– Prefiro não, mas já que eu sou uma pessoa muito prestativa eu vou ajudar – falou com uma cara de superioridade e eu ri que nem uma condenada – Qual é a graça???
– Você??? Pessoa prestativa??? Ta bom Louis Tomlinson – disse ainda rindo dele que revirou os olhos e deu um soquinho no meu braço, revidei mais forte e ficamos nos batendo na cozinha até Niall aparecer.
– E ai criaturas, porque estão se batendo que nem retardados??? – falou Nini com uma cara estranha e se jogou em cima da gente.
– O Louis essa peste que começou e sai de cima de mim Niall você é muito gordo g-zuis – disse me soltando de Niall – Onde tão os outros meninos?
– Pulando nas meninas que estavam dormindo na sala – Zayn disse na maior tranquilidade e rimos.
Me dirigi até a sala e estava uma zona, tinha pena para todo o lado, a poltrona estava do lado ao contrario enquanto Harry se escondia atrás da mesma, o tapete estava do outro lado da sala, almofadas pra todo lado, e seres idiotas se batendo, rolando, pulando e rindo que nem retardados.
– O QUE SIGNIFICA ISSO??? – perguntei de boca aberta olhando tudo ao redor. Todos pararam e ficaram olhando pra minha cara, e depois caíram na risada, oi?? – Vocês não são normais, sou a única que presta nessa casa – disse colocando a mão na testa e fazendo um sinal de negação com a cabeça.
– Cala boca Isa, você é pior que todos juntos nessa casa – disse Mari tacando uma almofada em mim, a encarei por um instante e pulei em cima dela e ficamos rolando pela sala, logo todo mundo pulou em cima da gente, eu simplesmente virei uma panqueca.
– Ar???? Cadê você???? – falei finamente saindo de baixo das obesidades em pessoa e todos riram do meu estado, apenas revirei os olhos e fui olhar meu brigadeiro.
Fui até a cozinha e tirei a tigela do brigadeiro que estava na geladeira e percebi cinco olhares desentendidos e alguns com cara de nojo, ri da cara deles e coloquei o brigadeiro em cima da mesa.
– O que é isso Isa??? É comestível??? – Liam disse apontando pro brigadeiro.
– Isso meu amigo, é o melhor doce do mundo, se chama brigadeiro e não tentem pronunciar que não vai siar, é brasileiro, querem experimentar?? Mas eu já vou avisando que o brigadeiro é MEU viu??? – disse pegando uma colher e um garfo na gaveta, o garfo pra Liam que tem medo de colheres ah vocês já sabem.
– Eu que não como isso, eca – Louis falou com um olhar de nojo e fazendo uma cara engraçada.
– Sobra mais pra mim, ebaaa – falei colocando a colher no brigadeiro e enfiando tudo na boca.
– Eu quero experimentar tudo que é comida é bom, então pode dá ai mana – falou Niall e fez todos rirem, ele pegou a colher da minha boca e pegou só um pouquinho na tigela e colocou devagar na boca, enquanto os meninos olhavam pra ele com cara de “Tem certeza disso Niall?” “Vey você vai acabar morrendo comendo esse negocio”. Então ele fez uma cara maravilhosa e encheu a colher com o brigadeiro e tava quase acabando como mesmo – Isso é muuuuito bom – falou correndo pela casa com meu brigadeiro.
– Volta aqui com o meu brigadeiro Niall eu já tinha avisado que é meu, só MEU – fui correndo atrás dele pela casa e quando consegui alcançá-lo já tinha acabado, fiz uma cara de decepção e ele riu de mim.
– Me desculpe Isa, mas você tinha razão que esse negocio é muito bom eu quero mais – Nini disse com um brilho nos olhos e um sorriso enorme.
Descemos até a cozinha e as meninas já estavam fazendo mais brigadeiro ufa, os meninos ainda continuavam com aquela cara de nojo e eu comecei a rir que nem louca.
– Qual a graça?? – disse Harry disse fazendo bico.
– A cara de vocês, é uma delicia isso vocês não sabem o que tão perdendo – falei recuperando o fôlego.
– Ta, dá esse negocio aqui então pra gente comer – Louis disse me fuzilando com os olhos. Entreguei a panela com uma colher pra ele, que fazendo as piores caretas possíveis que eu já vi, levou a colher até a boca bem devagar e ficou fazendo que nem nos filmes quando vem uma pessoa testar sua comida (ok, isso ficou péssimo mas ta ai u-u), então ele abriu um sorrisinho.
– Até que é bom – e continuou comendo.
– Ouuu, isso é meu da aqui – resmungou Niall tirando a panela de suas mãos.
– Nem vem, me dá esse briga-a num sei das quantas que agora é meeu - Louis falou e eles começaram a discutir pra ver quem ia comer o brigadeiro e todo mundo ria.
Enquanto Louis e Niall discutiam os outros meninos pegaram o brigadeiro pra experimentar e acabaram gostando também, ai você já viu né, fazer brigadeiro pra todo mundo.
Liam P.O.V
Acabamos de chegar na casa das meninas, e já causaram confusão, tudo por causa do delicioso doce brasileiro que Isa fez, e é bom mesmo!
– Criaaturas, o que vocês acham da gente ir a uma balada?? – gritou Zayn fazendo todo mundo abrir um sorrisinho de malicia.
– Pode ser, to precisando de diversão mesmo, e de garotas, sem ofensa girls, mas preciso de meninas mais gostosas – disse Louis fazendo uma cara de esnobe e recebendo tapa de todas elas.
Então todas meninas subiram para se arrumar pra balada, eu particularmente não estava nem um pouco a fim de ir, mas se o povo quer posso fazer nada. Eu e os meninos nos jogamos no sofá delas e estávamos assistindo canais aleatórios, até que Nati desce.
– Lili, a gente pode conversar – Nati sussurrou em meu ouvido.
– Claro Nati, aqui? – disse.
– Não no meu quarto, vem aqui – ela me pegou pela mão e me puxou escada a cima até chegarmos em uma porta no fim do corredor, abriu com violência e se sentou na cama.
– O que foi Nati?? – perguntei com um tom de preocupação pois o seu rosto estava com uma expressão triste.
– Liam, porque o Louis é assim comigo?? – falou ela e eu ergui a sobrancelha e fiz uma cara de desentendido.
– Assim como? – disse não entendendo muito bem sua pergunta.
– Você sabe como... eu gosto dele, até demais, nós já nos beijamos antes no parque quando ele me chamou pra sair, e depois disso ele começou a implicar mais comigo, ou até mesmo me ignorar, nem como amiga parece que ele me quer. E hoje, quando ele me beijou, eu não entendi aquilo, foi apenas uma brincadeira ou foi pra valer? Eu não sei exatamente o que eu to sentindo pó ele, mas uma coisa forte é, só não acho que ele sente o mesmo por mim – terminou de falar e abaixou a cabeça deixando uma pequena lagrima cair, levantei seu rosto e limpei a lagrima.
– Olha Nati, o Lou nunca foi de expressar os seus sentimentos, ele é muito brincalhão e descontraído, e não percebe quando ele fere uma garota, ou até mesmo que está gostado dela, só da um tempo pra ele tá, vou conversar com... – então ela me interrompe.
– Pela mor de Deus Liam, não fala pro Louis que eu to gostando dele, oh my carrots – Nati falou e eu ri da expressão dela.
– Oh my carrots??! Olha que a menina ta mesmo xonada pelo Lou em?! – falei rindo e ela me jogou um olhar de “Você não devia ter dito isso” – O que-e voce-e vai fazer Nati?? Não chegue perto de mim, Nathalia nãooo – tarde de mais, nós já estávamos rolando no chão, mas riamos do que tudo, ela parou em cima de mim e ficamos nos olhando por um tempo, então alguém entra no quarto, era Louis.
– Me-e desculpa-a, não sabia que você tava... a deixa pra lá, os meninos tão te chamando lá em baixo Liam – disse ele seco, sem olhar pra gente então dei um beijo na testa da Nati e desci com Louis.
Nati P.O.V
Depois da conversa que eu tive com o Liam, ele começou a me zoar então começamos uma pequena guerra, rolamos pelo chão, rimos demais, até Louis entrar no quarto com uma cara nada boa falando que os meninos estavam chamando Liam lá em baixo, então Lili me deu um beijo na esta e desceu com Loius, mas antes ele bateu a porta com força e mandei alguns xingamentos pra ele, menino estranho. Fui tomar meu banho, demorei um pouco, sai de toalha e fiquei uma hora pra escolher uma roupa boa: http://www.polyvore.com/nati_balada/set?id=59077688#stream_box) não somos gostosas é Louis Tomlinson, você que me aguarde.
Desci e todas meninas estavam lá em baixo, só faltava eu, e olha estavam lindas:
Os meninos nos elogiaram falando que estávamos lindas, maravilhosas e blablabla, mas a pessoa que eu mais queria não falou nada, sim era Louis. Entramos no carro e os meninos estacionaram na frente do local, que por sinal estava super cheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário