Louis P.O.V
Ontem a noite foi boa, não me lembro muito o que aconteceu, e acordei com uma super dor de cabeça. Desci até a cozinha pra tomar uma aspirina, e encontro Niall comendo como se nunca tivesse visto comida na vida.
– Calma Nini, vai comer o prato também ? – falei rindo dele, e recebi um belo dedo do meio.
– Haha, bem engraçado Louis! – disse ele revirando os olhos e voltando a comer.
Então fui ver que horas eram, 14:00 hrs, pensei que fosse mais tarde. Peguei um salgadinho qualquer e uma coca, me joguei no sofá e liguei a TV, logo Liam chegou e sentou ao meu lado.
– Quer me contar o que aconteceu ontem? – perguntei pra Liam.
– Hm ... quer mesmo saber? – disse ele erguendo uma sobrancelha.
– Claro que quero, foi tão mal assim – falei rindo.
– Não, acho que você vai gostar até – disse Liam me deixando curioso – Bom, primeiro você ficou bêbado, e dançou sem camisa, depois você beijou a Nati e ... – ele ia continuar mais eu o interrompi cuspindo minha coca toda nele.
– Eu beijei a Nati – falei de boca aberta.
– Ahhhh, que nojo Louis, vai pegar um pano pra me limpar ... ah, meu pobre cabelo – disse ele fazendo drama.
– Nossa dramático, ta parecendo o Zayn – disse bufando e indo até a lavanderia pra pegar o pano da princesa kk.
– Ta aqui madame, mais alguma coisa – disse rindo de Liam, ele estava muito engraçado todo cheio de coca.
– Vsf Lou – disse ele indo para seu quarto acho que tomar um banho kk.
Então fiquei pensando, uau eu beijei a Nati... Acho que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, tomara que ela não lembre de nada, será que ela lembra? Provavelmente não, fiquei pensando mais um pouco até um ser topetudo gritar no meu ouvido.
– LOU, LOUIS, LOUIS – gritou Zayn estralando os dedos na minha frente.
– O que é menino, não grita assim comigo não – falei dando um tapa no braço dele.
– Nossa, no que você tava pensando Lou, fiquei te chamando pelo menos uns dez minutos – disse ele retribuindo o tapa só que mais forte.
– Em ... em nada ué – falei tentando disfarçar.
– Uhum sei, mais então queria perguntar se você queria almoçar com a gente, porque já são 15:30 – perguntou Zayn.
– Hm, não vou ficar aqui mesmo – falei voltando aos meus pensamentos. Zayn disse mais alguma coisa mais nem ouvi.
Fiquei pensando no que iria fazer sem essas pestes em casa, então resolvi mandar uma mensagem pra Nati convidando ela pra sair, vamos ver no que da né.
“ Boa tarde princesa, quer dar uma volta comigo no parque ? Louis xx”
Estava preparado para um não com mil xingamentos.
“Boa tarde Lou, claro vai ser divertido, Nati xx”
Não acreditei naquilo, ela não deve lembrar o que aconteceu ontem, estava bêbada também.
“Ok, passo ai pra te buscar as 16:00, esteja pronta, Louis xx”
Subi correndo pra me arrumar pra busca-la, quando vi que era 15:55 sai voando de casa e consegui chegar lá a tempo, então toquei a campainha e Nati veio me atender, ouvi ela conversando com as meninas mas não dava pra entender muito bem, quando ela abriu a porta, dei meu melhor sorriso, nossa ela estava muito gata kk.
Entramos no carro e ficamos o caminho todo em silencio, estava com medo de falar algo, então ela quebra o silencio.
– Onde estão os meninos Lou ? – perguntou com um sorriso lindo que meu deus, perdi o ar.
– Ah, eles foram almoçar fora – disse me perdendo em seus olhos.
– Ata, aonde vamos? – disse ela.
– Eu pensei em dar uma volta no parque e tomarmos sorvete, o que acha? – falei e abri meu melhor sorriso.
– Claro que pode né Lou, você que me convidou até – disse ela mordendo os lábios, parecia nervosa, estava me controlando pra não beija-la de novo. Só sorri, chegamos no parque e ficamos andando um pouco e coversando sobre tudo, menos de ontem, então não aguentei e criei coragem de falar de ontem a noite.
– Ér... Nati... você-ce lembra... de ontem a noite – falei gaguejando, parecendo um idiota. Então ela ficou em silencio por um bom tempo me olhando e nossa como ela me deixava louco, voltando a vida real kk, como eu sou idiota, mais é claro que ela lembra, achei que ela ia sair correndo.
– Você lembra? – perguntou ela baixinho quase sem voz, mas deu pra ouvir, apenas fiz que sim com a cabeça, e logo olhei pro chão, mais silencio, não aguentava aquilo.
– Me-me ... desculpa – falei olhando diretamente em seus olhos e me perdi novamente, ela parecia aflita, então não aguentei e a beijei de novo, dessa vez foi um beijo calmo, ela parecia gostar, então coloquei minhas mãos em sua cintura, ela estava brincando com meus cabelos, não queria parar nunca, mais infelizmente, precisamos de ar kk, parei o beijo então ficamos nos olhando por bastante tempo, eu não tinha o que falar, foi simplesmente perfeito, e agora estávamos sóbrios kkk.
– Ér... a gente pode ir? – perguntou ela corada, não conseguia falar só fiz que sim com a cabeça, a volta foi totalmente silenciosa, chegamos na frente de sua casa e abri a porta do carro pra ela, que apenas sorrio.
– Bom, até mais Lou – falou rapidamente olhando pro chão.
– Até Nati – disse roubando um selinho dela, que corou e foi correndo pra dentro de sua casa, eu fiquei lá parado sorrindo por uns dez minutos que nem idiota, acho que me apaixonei, ela é simplesmente perfeita, não conseguia tira-la de minha cabeça.
Então voltei pra casa e encontro os dudes lá, menos Zayn, vai saber onde ele se meteu, fui direto pro meu quarto e tomei um banho.
Isa P.O.V
A tarde estava sendo legal, estava com as meninas na sala assistindo TV, Nati estava em seu quarto fazendo sei lá o que, então ouço a campainha estava prestes a atender quando Nati grita da de cima que iria atender e desceu correndo as escadas quase caindo, ela disse que era Louis, e iam dar uma volta no parque, sei essa “volta” no parque, mais enfim, como os dois são muito safados e malucos, nada vai me surpreender.
Estava ficando chato assistir TV, resolvi ir pro meu quarto liguei meu note, e fui dar uma olhada nas redes sociais, então meu celular começa a tocar, era Zayn, o que ela queria comigo.
LIGAÇÃO ON
– Alo? – disse desanimada
– Oi Isa, é o Zayn... é eu queria saber se você queria dar uma volta comigo – disse ele, parecia animado, então mudei totalmente de humor.
– Mais é claro Zaza, não tenho nada pra fazer mesmo – disse mais animada e percebi que ele riu.
– Então eu passo ai as 17:00 ta ? Até mais tarde – falou.
– Uhum, até Zayn.
LIGAÇÃO OFF
Comecei a dar uns pulinhos e fazer uma dança estranha em cima da minha cama, ri de mim mesma e fui me arrumar pra sair com Zayn: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57287730), avisei pras meninas que ia sair, e como sempre elas fizeram todos aqueles shows de “Hm, safadinha” “Fale pro Zayn usar preservativos, não quero ser tia tão cedo” então ignorei e fui tomar um copo d’água, ouço a campainha e fui atender.
– Nossa acho que confundi de casa, você sabe onde a Isabella mora, porque fui parar na casa de uma princesa! – disse Zayn corei na hora, então ouvi as meninas fazendo um “AWWWWWN”.
– Que isso Zaza, não é pra tudo isso né – disse de cabeça baixa, então ele pegou na minha mão.
– Claro que é, você esta muito bonita – falou e sorri – Vamos? – eu queria morrer, como ele era perfeito isso é um sonho??? O.o kkk
– Uhum – então ele me puxou pela mão e fomos dar uma volta no centro a pé mesmo, coversamos de tudo ele não parava de falar de como eu estava linda, eu não sabia o que falar, ficava parecendo um pimentão.
– Zaza, a gente pode passar no Starbucks, eu to com fome? – falei fazendo biquinho.
– É claro, e pare de fazer esse bico porque assim eu não resisto – disse ele sorrindo.
– Resiste a que ? – perguntei erguendo a sobrancelha.
– A te beijar, oras – disse ele como se fosse a coisa mais obvia do mundo, corei e sorri de leve pro chão.
– É, então vamos por que se não eu vou começar a vomitar arco-íris – disse e ele riu, pegou na minha mão que liamdo kkk, entramos e fizemos os pedidos, logo saímos de lá e ele me levou ao London Eye, eu já tinha ido com as meninas, mais com ele é diferente né.
– Você já veio aqui ? – perguntou Zayn abrindo um sorriso lindo.
– Só uma vez, com as meninas – falei com um sorriso grande no rosto.
– Seu sorriso é lindo – disse ele mais para si mesmo, então sorri mais ainda.
– Obrigada Zaza, o seu também – então ele corou, e ficou um silencio por uns dez minutos.
– Isa ... – falou ele olhando em meus olhos.
– Voce tem namorado? – perguntou ele e eu sorri vendo que ele estava meio tenso.
– Não tenho não, porque a pergunta? – respondi e ele abriu um sorriso.
– Ah, nada não, só queria saber – então descemos de lá, e fomos o caminho de volta conversando também, ele me deixou na porta de casa.
– Obrigada pelo passeio Zaza, foi incrível – agradeci dando um beijo em sua bochecha, mais ele virou o rosto e acabou virando um selinho, corei na hora e ele sorrio que nem bobo kkk, então sai correndo para meu quarto e abri um super sorriso, já estava meio tarde, então tomei meu banho e fui dormir, demorei um pouco pois não conseguia tirar ele da cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário