Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 19 - Bad news


        ...

        LIGAÇÃO ON
        - Tia?!
        - Oi querida, desculpe incomodar, mas eu tenho uma noticia importante para dar.
        - O que aconteceu? – disse em um tom de preocupação.
        - Como você sabe sua madrasta está querendo mudar para o Rio Grande do Sul com seu pai, e deixar as suas irmãs aqui com sua mãe. Mas pelo que eu percebi seu pai não está muito contente com essa noticia, mas como aquela mulher tem um controle total sob ele. E vamos ao que interessa, a Lari ficou totalmente revoltada com isso, e disse que fugiria de casa, e foi o que ela fez, está desapareceu faz cinco dias, nós já avisamos a policia e estamos desesperados atrás dela. Ai cabe a você decidir se você quer voltar para cá para ajudar a achar sua irmã – eu estava de boca aberta, imóvel, não sabia o que falar, a minha irmãzinha desaparecida – Isa?!
        - Me desculpe tia estava raciocinando tudo isso, mas é claro que eu vou voltar para ajuda-los, acho que amanha já devo estar ai, me busca no aeroporto?
        - Mais é claro querida, se recebermos mais noticias avisamos está bem? Faça uma boa viajem, beijos.
        LIGAÇÃO OFF
        Depois dessa noticia o meu mundo caiu, não tinha reação, senti lagrimas escorrendo livremente sobre o meu rosto, eu estava acabada, como a Lari pode fazer isso. Fui correndo em direção a praça de alimentação e encontro todos sentados em uma mesa logo na entrada, quando Dudha me viu, eu praticamente pulei no colo dela e permiti que escorressem mais lagrimas.
        - Ah meu Deus, o que aconteceu Isa?? – perguntou dudha com uma expressão de preocupação e secando minhas lagrimas.
        - A La-ri dudha-a, ela sumiu-u – nem sei como consegui falar algo, mas saiu um horror.
        - Como assim Isa?? Pera, vamos sair daqui porque ta todo mundo olhando pra nós – assenti com a cabeça então nove criaturas vieram correndo em minha direção me fazendo um monte de perguntas, Zayn me abraçou forte e não me soltava por nada.
        - GENTE, VOCÊS NÃO ESÃO VENDO O ESTADO DA ISA, PAREM COM ISSO – gritou Eduardha e todos se afastaram – vou levar ela pra casa e depois explico para vocês ok, fiquem aqui – ela me puxou pela mão e me levou em direção à saída do shopping, chamou um taxi e uns dez minutos depois já estávamos em casa.
        Zayn P.O.V
        Depois de sairmos do cinema os esfomeados do Niall e da Mari saíram correndo para a praça de alimentação. A Isa ficou pra trás, pois disse que tinha que atender uma ligação. Eles pediram Burger King, eu não estava com um pingo de fome de tanta pipoca que comi, então não pedi nada. Estavam todos muito agitados, e como sempre eu fiquei na minha, peguei meu IPhone e fiquei mexendo só para passar o tempo. Nem percebemos quando a Isa chegou chorando, só dudha foi em sua direção. Quando vi que o estado que ela estava a primeira coisa que fiz foi ir em sua direção e a abracei bem forte, todo mundo estava em cima dela fazendo milhares de perguntas.
        - GENTE, VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO O ESTADO DA ISA, PAREM COM ISSO – Dudha gritou fazendo com que soltasse Isa - vou levar ela pra casa e depois explico para vocês ok, fiquem aqui – e saiu com Isa em direção ao portão principal.
        - O que vocês acham que aconteceu? – perguntou Niall com uma cara pensativa.
        - Não faço a mínima ideia, mas com certeza não é coisa boa – falei me sentando novamente na cadeira.
        - Vamos sair desse shopping porque está enchendo cada vez mais – Liam disse se levantando e pegando as bandejas para jogar o resto no lixo.
        - Mas pra onde a gente vai? – perguntou Dani.
        - Vamos pra nossa casa ué, já que a de vocês as duas estão tendo um conversa de menina – disse Harry falando com uma voz de menina na parte “conversa de menina”, dei um tapa em seu braço e ele fez uma cara de emburrado.
        - O que vocês estão esperando seus molengas?! Vamos então né – disse Nati revirando os olhos e nos puxando até o estacionamento.
        Dudha P.O.V
        O caminho até em casa foi totalmente silencioso, as vezes eu fitava Isa com um sorrisinho de lado, mas ela permanecia com a cabeça baixa e uma expressão fria. Não suportava mais ver minha amiga nesse estado. Um século e meio depois, chegamos em casa, paguei o taxista e Isa entrou em casa.
Me sentei no sofá e bati com a mão na almofada do lado sinalizando para Isa sentar lá. Ela deitou em meu colo e fiquei fazendo carinho em seu cabelo.
        - Você quer me contar o que aconteceu Isa? – falei em um tom baixo, mas dava pra ela escutar.
        - Dudha, eu tenho que voltar para o Brasil! Foi a Lari, ela fugiu de casa.... – ela me contou a história toda e fiquei de boca aberta, abracei-a bem forte e ela começou a chorar de novo.
        - Isa, calma, vai dar tudo certo ta, vou comprar sua passagem ainda hoje ok, se você quiser que eu vá com você... – fui interrompida por ela.
        - Não dudha, eu vou sozinha, você tem a escola aqui e tals, não se preocupe duds.
        - Vem, vamos até a cozinha pra você tomar uma água com açúcar para acalmar – falei me levantando devagar seguida por ela. Peguei um copo d’água, coloquei um pouco de açúcar e mexi. Entreguei à ela que estava sentada na bancada e bebeu bem devagar.
        - Dudha, eu vou pro meu quarto ta, obrigada pela ajuda – falou se levantando e colocando o copo na pia, me deu um beijo na bochecha e subiu em direção ao quarto.
Fui até a sala, deitei no sofá e suspirei alto. Fiquei pensando na situação de Isa. Fechei meus olhos e consegui cochilar.
        Isa P.O.V
        Depois de conversar com a dudha, subi até meu quarto e tomei um banho bem demorado, prendi meu cabelo em um coque mal feito e entrei de baixo do chuveiro super quente, fiquei um tempão lá. Coloquei uma roupa quentinha: (http://www.polyvore.com/isa_passeio/set?id=59916761#stream_box) para dar uma volta, esfriar um pouco a cabeça. Desci as escadas rapidamente e encontro dudha dormindo, deixei um bilhete em sua mão falando que já voltava e só ia dar uma volta mesmo.
        Abri a porta da frente e senti um vento forte batendo no meu rosto bagunçando meu cabelo, o céu não estava com cara de chuva, então fui andando mesmo. Fui pelo centro, caminhei até uma Starbucks e pedi um cappuccino, coloquei meus fones de ouvido e sai andando pelas ruas. A cidade estava bem movimentada, vários casais, crianças correndo. Estava andando de cabeça baixa quando sem querer esbarro em alguém e derrubo o resto do meu cappuccino na pessoa.
        - Nossa me desculpe, eu sou muito desastrada, me desculpe mesmo, você quer ajuda? Mas é claro né Isabella sua burra... – falei muito rápido nem olhando no rosto da pessoa, ela me interrompeu e começou a rir, oi??
        - Não foi nada princesa, eu também sou muito desastrado – levantei meu rosto para olhar quem era, encontrei um garoto muito bonito, deve ter mais ou menos uns 17, 18 anos, moreno olhos meio castanho claros, até parecido com o Zayn: (http://weheartit.com/entry/37028556/via/Cute_Boy) – Isabella, não é ?!
        - É, isso mesmo, e você é...
        - Sou Thomas, quer que eu te pague outro cappuccino?
        - Muito prazer Thomas, claro que não, eu derrubei em você, eu que deveria te pagar não acha? – falei levantando uma sobrancelha.
        - Acho que você tem razão, só que não, vem logo antes que eu mude de ideia – disse ele e eu ri baixinho.
        - Você é muito teimoso sabia?! – falei e ele concordou com a cabeça e fomos andando até a Starbucks. Fomos conversando o caminho todo, ele era muito legal e engraçado, muito engraçado. De tanto implorar eu consegui convencê-lo a pagar os cafés, trocamos telefones e fui direto pra casa.
        Harry P.O.V
        - Estou começando a ficar preocupado com as meninas – falei batendo o pé no chão aflito.
        - Somos dois então Haz, não é melhor ligarmos pra dudha? – Zayn falou já pegando o telefone.
        - Me dá ai – falei pegando o telefone de sua mão.
        LIGAÇÃO ON
        - Alo? – falou dudha com uma voz de sono.
        - Te acordei meu amor? Me desculpa, mas queríamos saber se ta tudo bem ai.
        - Não foi nada amor, é a Isa foi dar uma volta pela cidade e eu acabei cochilando no sofá, vou passar ai pra explicar melhor as coisas, porque por telefone não dá.
        - Tudo bem anjo, vem logo ta.
        LIGAÇÃO OFF
        - E ai?? – perguntou Els com uma expressão preocupada.
        - A Dudha vai vir aqui pra explicar o que aconteceu e a Isa ta dando uma volta na cidade – falei um pouco rápido.
        - Ela já ta vindo? – Mari perguntou.
        - Uhum, já já ela ta aqui.
        Foi só eu falar que a porta já se abre violentamente, e dudha aparece ofegante como se tivesse corrido muito pra chegar aqui.
        - Meu Deus, o que aconteceu Duds? – perguntou Lou tampando a boca com a mão fazendo uma voz de gay.
        - Idiota! Só vim correndo ué – dudha disse indo até a cozinha e voltando com um copo de água.
        - Desembucha logo filha – Nati disse se jogando no sofá ao lado de Mari.
        - É o seguinte... – ela contou a historia toda, e todos na sala estavam surpresos, e com expressões tristes ao mesmo tempo.
        - Isso é verdade?? Ela vai mesmo pro Brasil?? – falou Zayn com uma voz fraca como quem estava segurando o choro, dudha apenas concordou com a cabeça.
        Ficamos em silencio por um tempão, até Zayn se levantar e ir correndo para seu quarto. Fiquei trocando olhares com a dudha, o resto do pessoal estava de cabeça baixa dava pra ver a tristeza em seus olhos. Zayn desce as escadas correndo de novo, e  estava prestes a sair de casa.
       - A onde você vai Zayn? – perguntou Liam erguendo uma sobrancelha.
       - Atrás da Isa ué - nem deu tempo da gente responder e ele já tinha fechado a porta. Fui até o lado de dudha e puxei ela pela mão até o meu quarto.
        - O que foi Haz? – perguntou ela com uma carinha de anjo.
        - Ah, é que o clima tava muito tenso lá em baixo, então achei melhor a gente subir – falei me deitando na cama e ligando a TV – vem aqui comigo amor – bati do outro lado da cama e ela se deitou ao meu lado, dei um selinho demorado nela e passei meus braços em volta do seu ombro e ela estava agarrada na minha cintura.
        - Harry... você acha que tudo vai dar certo? – dudha sussurrou olhando nos meus olhos com um tom de preocupação.
        - Claro que vai princesa, você vai ver – ela abriu um sorriso fraco e escondeu a cabeça no meu peito, fiquei passando a mão em seu cabelo até ela cochilar.
        Zayn P.O.V
        Sai de casa sem dar explicação alguma, só disse que iria ver Isa. Essa noticia acabou comigo, ela deve estar bem pior que eu. Não to nem ai se é melhor deixa-la sozinha e todas essas coisas que o povo fala, eu preciso da minha princesa comigo agora.
        Entrei na garagem, peguei o meu carro e fui em direção à casa das meninas. Estava um transito grande até chegar lá, estava impaciente, e começou a chover, era só o que me faltava. Peguei um atalho pra fugir do transito e em cinco minutos já estava na porta da casa. Toquei a campainha, mas ninguém atendia, resolvi ver se a porta estava trancada, e para a minha felicidade não. Entrei rapidamente e encontro Isa dormindo no sofá, estava toda encolhida provavelmente por causa do frio. Me sentei ao seu lado e fiquei passando a mão em seu rosto, ela deu uma remexida e abriu os olhos lentamente, abri um sorriso enorme e ela também.
        - Zayn, o que você ta fazendo aqui? – perguntou Isa com uma voz fraca, provavelmente porque acabou de acordar, ou de tanto chorar.
        - Vim pra ver se você estava melhor princesa.
        - Não precisava Zaza, eu acho que já estou – disse ela se sentado no sofá, ajudei-a a levantar, ela estava bem fraca e quase caiu, abriu um sorriso fraco e foi até o banheiro – Nossa que horror, eu estou péssima – falou se olhando no espelho e passando a mão lentamente no rosto.
        - Não está nada Isa, você fica linda de qualquer jeito – ela corou levemente e olhou para baixo.
        - Zayn?
        - O que foi?! – respondi levantando a sobrancelha.
        - To com fome – falou passando a mão na barriga ri de leve e puxei-a até a cozinha.
        - O que você quer princesa?
        - Comida – respondeu ela com um sorriso fraco no rosto. Peguei algumas coisas no armário, e comecei a fazer panquecas pra ela. Em pouco tempo já estava pronta peguei a cauda na geladeira e entreguei a ela – Obrigada príncipe – disse me dando um beijo na bochecha.
        Ela praticamente devorou as panquecas e eu fiquei apenas olhando ela comendo.
        - Zayn, me ajuda a comprar minha passagem? Se você quiser claro.
        - Mais é claro que ajudo – ela me puxou até o seu quarto e ligou seu note, fiquei sentado ao seu lado na cama, pegamos uma passagem para amanha de manha, ela chegaria bem de noite lá. Depois de comprar ficamos assistindo seriados na TV e acabamos dormindo.

Capítulo 17 - Problems at the party


Mari P.O.V
Os meninos nos pegaram em casa e fomos direto ao local, que parecia cheio. Não estava muito a fim de ir pra balada hoje à noite, então vou ficar mais na minha. Passamos na frente de todos na fila, é isso que dá ter amigos famosos uii, estava lotada, nem deu tempo de piscar os olhos e os meninos e as meninas tinham sumido da minha vista, sua noite vai ser ótima em Mariana??! Fui até o bar e peguei um copo de vodka, vou ficar loca mesmo, me processem também! Fiquei sentada no banco do bar uns quarenta e cinco minutos só bebendo, olhando as pessoas dançando e pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo, parece que foi ontem que me despedi de meus pais e do meu irmão no Brasil, e olha como eu e as meninas estamos hoje, em Londres, conhecemos nossos ídolos que se tornaram nossos melhores amigos... uau! Isso acho que em menos de um mês.
Estava super concentrada nos meus pensamentos, quando sinto uma mão quente em meu ombro, dei um pulinho de susto, me virei era Louis, affe.
– O que foi Louis?? – falei revirando os olhos.
– Mari, xua gaxthinha fla pá Natxi que ela tha mutho goxxtosa e que o Luix aki keer ela na minha kama oje – disse Louis, não consegui entender quase nada porque ela já tava muuito bêbado (N/A: gente finge que a voz do Lou é de babado ok, mesmo não parecendo kkk).
– Louis, o quanto você bebeu? E que história é essa da Nati estar gostosa? – perguntei com as mãos na cintura e ele começou uma crise de risos totalmente sem sentido.
– O que que tem eu ?? – chegou Nati com cara de desentendida pegando o meu copo e dando um golo grande.
– Natxi mew amlor, eu extava the expelando, ven gaxthinha do Lou – Louis disse e em um movimento rápido agarrou Nati pelo braço ficou tentando beija-la.
– O que é isso Louis???? Você está bêbado, sai daqui – disse Nati o empurrando com violência fazendo Lou cair no chão.
– Voxe fico maluka garota, eu xou Louix William, voxe naum pode faxer issu cumigu!! – falou Louis agora a puxando com força fazendo com que seu pulso ficasse vermelho.
– Já chega Louis, solta a Nati porque você está machucando ela, como você é idiota – disse soltando a mão de Lou do braço de Nati e sai com ela pra fora daquele lugar – Você está bem mê? – mê é como nós nos chamamos desde pequenas, não tem significado, mas ela adora quando a chamo assim.
– Eu não sei mê, sabe eu sinto uma coisa muito forte pelo Louis, mas ele parece não dar a mínima pra mim – falou Nati e as lagrimas correram soltas em seu rosto, que borrou toda a maquiagem.
– Vem ca, o Louis é um idiota por não dar atenção pra você, mas eu tenho certeza de que ele também sente algo por você, ele só não sabe demonstrar – disse sentando em alguns degraus que haviam na frente da balada e a puxando fazendo com que ela deitasse sua cabeça em meu ombro.
– Foi a mesma coisa que o Liam disse pra mim – Nati disse suspirando forte e limpando as lagrimas.
– Ta vendo, Liam tem razão, ele deve estar confuso, da um tempo pra ele colocar todos os sentimentos em ordem tá? – disse olhando para seu rosto que estava todo borrado – Agora vamos limpar isso daí que não está nada legal, você ta parecendo um Zumbi kkk – fiz cara de nojo e ela deu uma risada fraca, sorri.
– Como você é idiota Mari, até quando eu estou em uma situação difícil você vem com essas piadas sem graça, mereço – disse ela dando um soquinho no meu ombro o que me fez rir.
Mandei uma mensagem pras meninas falando que a Nati nãoe estava bem e que eu iria leva-la pra casa e pra não se preocuparem que não é nada de mais, depois eu conto tudo a elas. Levantei-me e estendi a mão para Nati, chamei um taxi, dei o endereço e logo já estávamos em casa, joguei meu salto na sala, Nati fez o mesmo e subimos para nossos quartos, tomei um banho rápido e fui até o quarto dela, acabei dormindo lá mesmo, pois conversamos quase a noite toda e Dudha e Isa ainda não haviam voltado.
Dudha P.O.V
Estava me divertindo bastante essa noite, bebi pra caramba e dancei até não poder mais, meus pés estavam latejando já, sai um pouco da pista de dança e fui sentar nos banquinhos do bar para recuperar o fôlego, quando vejo que tenho uma mensagem no meu IPhone, é da Mari falando que ela e a Nati foram embora mais cedo porque ela tava passando mal, sei esse “passando mal” delas, então fui procurar Isa para avisa-la.
Fui andando em passos largos e rápidos, então eu trombo em alguém e é justamente quem eu estou procurando.
– Dudha, estava te procurando!
– Isa, estava te procurando! – falamos juntas e olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir que nem retardadas.
– Você também recebeu a mensagem da Mari? – Isa perguntou erguendo uma sobrancelha.
– Uhum, o que você acha que elas têm? – perguntei.
– Sei não, mas passando mal ninguém ta, e elas vão ter que nos contar isso depois – falou Isa rindo e ri também – e a sua noite com o Harry ??? Como ta sua safada??? – disse num tom de malicia e começou a me fazer cócegas.
– Para com isso sua idiota, pra falar a verdade eu nem vi ele essa noite ta?! – mandei língua pra ela que retribuiu com um tapinha no meu braço.
– Vai lá com o seu namoradinho que eu tenho é que aproveitar essa noite filha, adios – ela foi embora rebolando parecendo uma bêbada, mas como ela não bebe, é retardadisse mental mesmo.
Voltei para pista, perdi minha vista de Isa, não conseguia achar ninguém dos nossos amigos, até que achei Niall pegando uma loira oxigenada, minha vontade de pegar aquela menina pelos cabelos era imensa, com certeza não vou falar isso pra Mari se não ela vai ficar em depressão ai já viu kkk. Não estava me sentindo muito bem, e meu pé tava um horror, então resolvi voltar pra casa, sai do local e liguei pra Isa lá de fora.
LIGAÇÃO ON
– Dudha?? O que foi?? – perguntou Isa com um tom de preocupação.
– É só pra avisar que eu to voltando pra casa, vou pegar um taxi e... – ia continuar, mas ela me interrompeu.
– Eu vou com você, a noite não ta uma das melhores to mó forever alone aqui, não acho o Zayn deve ta pegando as menininhas – disse isso e no final fez um “ecati”, e comecei a rir.
– Só você mesmo Isa, vem logo que eu já to aqui fora – falei, depois de uns dez segundos aparece a criatura com o salto na mão, correndo que nem uma criança feliz e se jogou em cima de mim.
– Demorei?? – perguntou ela com um sorriso enorme e sapeca no rosto, revirei os olhos.
– Não, agora pega logo essa chave se não eu vou ter um treco – dei de ombros e fui até o carro. No caminho fomos cantando algumas musicas que passavam no radio, como eu estava bêbada errei quase todas as partes das musicas, e Isa só ria de mim. Finalmente chegamos naquele lugar que chamamos de casa, subi correndo e liguei a banheira, fiquei um tempão lá, logo sai e me enxuguei, coloquei meu pijama: (http://www.polyvore.com/dudha_dormir/set?id=59366192#stream_box) e cai morta de cansaço na cama.
Niall P.O.V
A noite estava ótima, peguei umas quatro meninas. Não achei meus amigos a noite toda, porque o local estava lotado, eu queria mesmo é ficar com a Mari, mas como não encontrei catei as outras mesmo, esta cambaleando de tão bêbado, só lembro de Liam me chamando, depois eu apareço em um carro e não lembro de mais nada.
Acordei com uma super dor de cabeça, fui olhar no relógio e já eram quatro da tarde, me levantei com muita dificuldade, e me arrastei para o banheiro, liguei o chuveiro e fiquei em baixo da água por uma meia hora, me enxuguei coloquei um moletom qualquer, e desci pra tomar café.
Ninguém tinha acordado até agora, peguei um remédio para ressaca e fui fazer meu café, como estava com muita preguiça peguei algumas torradas prontas, passei requeijão nelas, liguei a cafeteira e fui pegar uma caneca. Tomei o café bem rápido e me joguei no sofá depois, fiquei lá deitado um tempão olhando pro teto tentando me lembrar da noite passada, mas os meus pensamentos viraram para Mari, não sei o porque, mas esses dias eu só ando pensando nela, nunca tinha reparado o quão ela é bonita e como combina muito comigo. Fui interrompido por um barulho na cozinha.
– Harry??! – entrei na cozinha e encontrei Harry com um monte de panelas em cima dele – O que voce aprontou dude?? – falei rindo e ajudando ele a recolher as panelas.
– Ah, eu estava procurando um remédio para dor de cabeça e ai eu abri o armário das panelas e elas caíram em mim – Harry disse arrumando seus cachos, abri a gaveta onde ficam os remédios e dei uma aspirina pra ele, que pegou-a com violência da minha mão.
– De nada Harry – falei em um tom de indignado e ele revirou os olhos.
Um tempo depois todos os meninos acordaram e passamos o resto que sobrava da tarde assistindo futebol na TV e jogando vídeo game.

Capítulo 18 - " Tia?! "


UM MÊS DEPOIS
Nati P.O.V
Se passou um mês e algumas semanas que chegamos em Londres, nossa “amizade” com os meninos estava melhor no que nunca, entre aspas pois está mais para uma amizade colorida. Isa e Zayn vivem se pegando pelos cantos e não assumem nada serio, Dudha e Harry também, mas pelo que Mari me conta Harry já vem planejando algumas coisas em relação à Dudha. Mari e Niall, bom Niall começou a ficar muito estranho ultimamente, ele só quer saber em pegar as outras meninas, o que vem deixando Mari muito triste. Liam está saindo com uma dançarina, seu nome é Danielle, ela é bem legal, se tornou amiga minha e das meninas. E bom, eu e Louis, estamos piores do que nunca, parece que ele me evita, acho que nem minha amizade ele deve estar querendo, o que está me deixando acabada, vivo chorando pelos cantos da casa, e ele também arranjou uma amiguinha nova, seu nome é Eleanor, não fui com a cara dela, mas parece que as meninas sim, principalmente Isa, que se tornaram super amiguinhas, e agora ele só sai com ela, só sabe falar dela, eu não estou mais aguentando isso, estou pensando em voltar pro Brasil ou algo do tipo, pelo menos pra esfriar a cabeça. Quem tem me ajudado bastante ultimamente é Liam, nos tornamos muito próximos, posso até dizer melhores amigos, contamos tudo um para o outro, ele me ajuda com Louis, e eu com Danielle. Apresentei aos meninos Nick, e parece que eles gostaram bastante dele, menos Louis, vai entender.
Hoje é sexta feira, acabei de acordar para ir à escola, me arrastei até o banheiro, me olhei no espelho, estava péssima, cheia de olheiras meu cabelo estava horrível, meu rosto inchado e meus olhos vermelhos de tanto chorar noite passada, joguei minha roupa para todo canto do banheiro, liguei o chuveiro e entrei rapidamente no boxe, fiquei cantarolando algumas musicas enquanto tomava banho, quando terminei enrolei a toalha no cabelo e me enxuguei, coloquei uma roupa básica apenas para ir à escola: (http://www.polyvore.com/nati_sexta_feira/set?id=59512933#stream_box) dei uma olhada no espelho e gostei do que vi, só dei uma arrumada no rosto pois estava parecendo uma múmia.
Desci e as meninas estavam sentadas na mesa tomando café, estava tudo silencioso, só ouvia o barulho dos talheres e pratos, dei uma olhada pela janela e o tempo estava nublado, caindo fracos pingos de chuva, me juntei à elas na mesa e me servi com suco de caixinha de uva.
– Bom dia meninas – disse dando um sorriso fraco.
– Bom dia – ela falaram juntas, Mari estava super concentrada em seu café, Isa estava com uma cara de que não dormiu porque ficou trocando sms à noite toda, Dudha estava boiando parecendo pensar em coisas muito idiotas pela sua cara, terminei meu café e subi para escovar meus dentes.
As meninas estavam me esperado no carro, peguei minha bolsa rapidamente e entrei no banco traseiro ao lado de Mari. A chuva aumentava cada vez mais, e nenhum sinal de sol, o para brisa dançava no vidro tirando a grande camada de chuva que não deixava Isa enxergar direito.
Chegamos à escola, que estava completamente vazia, pelo jeito a metade da escola resolveu faltar pelo simples fato de hoje ser sexta feira e estar chovendo demais. Quando entramos senti alguns olhares nos fitando, o corredor estava vazio só tinha um grupinho de nerds coversando, abri meu armário e peguei as coisas necessárias para a aula de biologia que era a primeira. Encontrei as meninas na porta da sala e sentamos no fundo como de costume. Nick não havia vindo só tinha umas doze pessoas na sala. Não estava nem um pouco a fim de assistir a aula então coloquei meu fone e me desliguei do mundo.
Quando me dei conta já estava na hora de ir para casa, bateu o sinal e eu e as meninas saímos correndo em direção ao carro, ainda chovia forte, pelo jeito o sol não sairia de jeito nenhum hoje, o caminho de volta foi silencioso, só ouvia o barulho da chuva batendo no carro e o radio.
Zayn P.O.V
Hoje eu e os meninos tivemos que acordar bem cedo, pois tínhamos uma entrevista. Me levantei, fiz minha higiene matinal, desci para tomar café com os meninos que riam que nem idiotas, me juntei a eles e tomei um café quase normal.
O dia estava escuro hoje, só haviam nuvens no céu, e a chuva batia violentamente no carro, Louis estava dirigindo cantarolando uma musica que passava no radio, Harry mexia em seu IPhone como de costume, Niall estava comendo um bolinho e Liam brigando com Niall por estar deixando cair farelo no carro. Fiquei olhando as ruas frias de Londres, haviam poucas pessoas na rua e os comércios estavam abrindo.
Chegamos ao local da entrevista e uma mulher que aparentava uns 35 à 40 anos nos atendeu, Liam e Paul falavam com ela e eu e os meninos estávamos fazendo palhaçadas como sempre. Até que um grupo de mulheres nos chamou para irmos até o camarim pois elas iam nos arrumar. Passou uma meia hora e já estávamos prontos, um homem fez um sinal de que podíamos entrar e seguimos as ordens. Chegamos acenando para a plateia e sentando em um sofá ao lado da apresentadora.
– Olá meninos, sejam bem vindos ao nosso programa – falou a apresentadora com um sorriso enorme no rosto, dava pra ver que seu rosto era 100% plástica e botox – Vamos começar com perguntas das fãs pode ser?
– Mas é claro – respondeu Liam com um pequeno sorriso no canto da boca.
– Bom, essa é para o Niall, qual a ultima coisa que você gostaria de fazer antes de morrer?
– Eu acho que iria ao Nando’s com uma garota especial – respondeu ele fazendo uma cara estranha.
– Interessante, agora para o Harry, você voltaria com a Caroline Flack?
– Não voltaria, não sinto o mesmo por ela e já estou de olho em outra – falou ele fazendo as meninas da plateia gritar.
– Então quer dizer que você está apaixonado Harry? – perguntou a apresentadora em uma voz forte.
– Digamos que sim – e a apresentadora riu, que mulher estranha.
– Vamos para próxima pergunta, Liam é verdade que estão dizendo que você está saindo com a dançarina Danielle Peazer?
– Estou sim, mas somos apenas bons amigos – disse Liam com um sorriso fraco.
– Entendo. Zayn, como anda o coração?
– Batendo, obrigada por perguntar – disse piscando pra ela o que fez a plateia rir.
– Alguma menina fazendo com que ele bata mais forte? – quando ela perguntou isso eu congelei, não sabia o que falar, todos estavam olhando pra mim esperando uma resposta.
– É, tem sim... – disse meio baixo, mas deu para a apresentadora escutar.
– E podemos saber quem é a sortuda? – perguntou erguendo uma sobrancelha.
– Acho melhor não falar – falei olhando para baixo mexendo minhas mãos de nervosismo.
– Pois bem, a ultima pergunta é para o Louis, como tem que ser a garota perfeita?
– Ela tem que ter um sorriso lindo, ser engraçada, mesmo te xingando, batendo e dizendo o quanto você é idiota você acaba se apaixonando por ela – foi só eu que percebi isso ou ele estava falando da Nati, olhei para os meninos que estavam com cara de maliciosos já estendendo a situação, menos Niall que estava boiando, deve estar pensando em comida.
– Bom meninos, por hoje é só, muito obrigada por comparecerem e esperamos vocês mais vezes aqui, até mais – disse a apresentadora com aquele mesmo sorriso estranho cheio de botox fazendo ela parecer um palhaço, Niall olhou pra ela com uma cara de assustado fazendo Louis rir escandalosamente, que fez a expressão da mulher mudar totalmente.
Puxei os meninos para sairmos logo de lá, deu para ouvir a apresentadora falar com a plateia de fundo, os meninos riam que nem retardados da cara que Niall fez, dei de ombros e fui ver que horas eram. Já era duas e meia da tarde, resolvi ligar para Isa.
LIGAÇÃO ON
– Oi Zaza – Isa atendeu animada.
– Isa sua linda, tudo bem? – perguntei.
– Uhum, eu vi as meninas vimos à entrevista de vocês – senti minhas bochechas esquentarem quando ela disse isso, será que ela desconfia?
– Ah, que legal...
– Mas o que você quer Zaza? – perguntou ela com uma voz de anjo.
– Só queria saber se vocês tão a fim de um cinema mais tarde?
– Mais é claro, quem vai?
– Eu, os meninos, a Dani a Els e vocês, claro.
– Ok, que horas?
– Passamos pra pegar vocês as três e meia, pode ser?
– Está ótimo Zaza, até mais tarde.
LIGAÇÃO OFF
Desliguei o telefone, e voltei para o carro com os meninos, avisei eles que iríamos ao cinema, porque nem tinha falado com eles, mas tudo bem. Cheguei em casa, tomei meu banho e demorei um tempão para me arrumar.
Mari P.O.V
Isa nos avisou que iríamos ao cinema com os meninos, não estava nem um pouco a fim de ir, por quê? Por causa dele, Niall. Mas como as meninas vão e não quero ficar em casa sozinha eu vou. Coloquei qualquer roupa: (http://www.polyvore.com/mari_cinema/set?id=59520338#stream_box) mesmo e desci para esperar as meninas.
Logo Isa: (http://www.polyvore.com/isa_cinema/set?id=59521192#stream_box) desceu, seguida de Dudha: (http://www.polyvore.com/dudha_cinema/set?id=59522862#stream_box) que se jogaram em cima de mim com toda aquela gordisse delas, empurrei elas pro outro canto do sofá, e começaram a rir que nem idiotas, apenas ignorei. A Nati estava demorando pra descer, e só faltava uns dez minutos para os meninos chegarem, resolvi ir procurar por ela, mas quando coloquei o pé no primeiro degrau da escada ela: (http://www.polyvore.com/nati_cinema/set?id=59524249#stream_box) desceu correndo.
Ouvimos a buzina do carro dos meninos e saímos rápido de casa, Els e Dani já estavam com eles, não tínhamos avisado Nati que a Els vinha, por isso ela fez uma cara de nojo quando viu Els. Eleanor não é uma pessoa ruim, ela é até legal, mas Nati não vai nem um pouco com a cara dela. Cumprimentamos todo mundo entramos nos carros.
Os meninos apostaram corrida até o shopping, Louis quase capotou o carro, mas isso é só um pequeno detalhe. Quando chegamos os meninos foram comprar os ingressos e nós, meninas, ficamos esperando na fila da pipoca.
Compramos tudo e assim que eles chegaram com os ingressos entramos rápido pois estávamos um pouco atrasados, é obvio que não tinha lugar para onze pessoas, então nos espalhamos, Zayn, Isa, Dudha e Harry acharam um lugar com quatro no fundo e se sentaram lá. Dani e Liam em duas cadeiras no meio, puxei Els e Niall que, estavam do meu lado, pelo pulso para sentarmos em três cadeiras que achei. Não vi onde Louis e Nati se sentaram, mas idai.
Louis P.O.V
Quando entramos no cinema ele estava todo lotado, o pessoal foi se enfiando por ai e conseguiram achar lugares, e só sobrou eu e a Nati, bem o que eu queria. Achei um lugar de dois e comemorei internamente, puxei o braço de Nati fazendo com que ela caísse na cadeira do lado me jogando um olhar matador apenas ri da cara dela.
O já havia começado, nem estava prestando atenção, porque é um daqueles filmes de romance, foi às meninas que escolheram, e eu não estava nem um pouco a fim de ver aquilo. Percebi que Nati estava concentrada no filme, fiquei olhando ela. Como ela estava linda hoje, com aquela calça vermelha justa que fazia com que suas pernas parecessem maiores, seu cabelo estava feito com uma trança perfeita, e seus lábios estavam com um tom de vermelho bem sexy, sua respiração estava ofegante dava pra ver do jeito que seu peito estufava, ela estava encolhida na cadeira parecendo estar com frio, não seja por isso, passei meus braços em volta de seus ombros, primeiro ela deu um pulinho de susto, mas depois de um sorrisinho de lado para mim e voltou a prestar atenção no filme.
Tentei assistir aquele filme, mas era meloso demais pra mim, dei uma cochilada e nem vi o tempo passar, acordei com Nati passando a mão em meu braço suavemente.
– Lou, Louis, vamos, o filme já acabou – disse ela perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
– Mais já, vamos sim – dei uma espreguiçada e me levantei, Nati já estava na ponta da escada me esperando, estava meio tonto, pois tinha acabado de acordar e acabei tropeçando no pé de uma senhora me fazendo cair em cima de Nati.
Ela me lançou um olhar matador, e começou a rir depois, sua risada era tão gostosa de ouvir, que acabei rindo junto com ela.
– Louis, eu acho melhor você sair de cima de mim porque tá todo mundo achando que somos malucos – falou ela olhando em volta.
Concordei com a cabeça e fomos ao encontro do povinho.
Isa P.O.V
Adorei o filme, principalmente que fiquei abraçada com Zayn o tempo todo, já estava todo mundo lá fora, só esperando Louis e Nati, o que será que esses dois estão aprontando?! Foi só eu falar deles que aparecem correndo que nem idiotas em nossa direção e rindo.
– Pelo jeito os dois já estão de bem um com o outro não é? – falei porque suas mãos estavam entrelaçadas, fazendo com que os dois corassem e separassem rapidamente.
– Gente, vamos que já está ficando tarde, e eu tenho uma sessão de fotos – disse Els olhando em seu relógio de pulso.
Fomos andando até a saída do cinema em direção a praça de alimentação a pedido de Niall, até que meu celular começa a tocar, era o numero da minha tia Juliana.
– Pessoal, podem indo na frente que eu tenho que atender essa ligação – disse para eles que assentiram e foram em direção a praça.
LIGAÇÃO ON
– Tia?!

Capítulo 16 - Liam can we talk?


Isa P.O.V
Ficamos o sábado todo na casa dos meninos, mas precisávamos ir pra casa tomar um banho nos trocar essas coisas normais. Falei com as meninas pra irmos e nos despedimos dos meninos. Chegando em casa fui direto pro meu banho, estava necessitada de um, deixei a água escorrer por todo o corpo, demorei bastante mas finalmente sai e coloquei uma roupa mais básica só pra ficar em casa mesmo: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58903238) e liguei meu note, já eram 19 hrs o dia passou super rápido hoje, entrei nas redes sociais como sempre, vi que minha irmã, Larissa de 16 anos , estava on no Skype, logo chamei ela.
LIGAÇÃO ON
– MAAANIINHA! – gritei quando vi sua imagem, estava morrendo de saudades.
– ISAAAA, que saudades de você mana, como que ta ai em Londres?? Me conte tudo menina – falou ela muito rápido e meio desesperada.
– Calma Lari, uma coisa de cada vez mana haha, está tudo ótimo, eu e as meninas fizemos amigos, gatos e sarados – fiz uma cara de malicia e ela riu – e ai no Brasil, como as coisas vão indo?
– Hmmm, suas safadas, quem são esses lindos?? Me apresente depois viu – falou erguendo uma sobrancelha e num tom de malicia – Ah, tenho noticias ruins, pelo menos pra gente – disse desfazendo o sorriso em seu rosto e mudando pra uma expressão triste.
– O que aconteceu? – falei rápida e preocupada.
– É que o papai e a nossa madastra... – falou um tom de desgosto quando chegou em “nossa madastra” nós não gostamos dela, ela tenta afastar eu e minhas irmãs do meu pai e fica falando que somos pestinhas mimadas, me dá até enjoou quando falo dessa mulher – eles estão querendo ter um filho na verdade é só ela, mas enfim, e vão se mudar pro Rio Grande do Sul por que ela quer e deixar a gente aqui com a mamãe blablabla, Isa pelo amor de Deus fala com o papai, ele só escuta você, não quero me afastar de papai e não quero um irmão vindo daquela nojenta – disse Lari meio desesperada.
– Nossa, serio mesmo? Aquela sem noção não pode ter um filho com papai e muito menos afastar a gente dele, vou ligar pra ele quando tiver um tempo, pode ficar tranquila mana, aquela mulher não vai fazer nada nem que eu vá até ai bater nela – disse e ela riu fraco me fazendo abrir um sorrisinho – to saindo maninha, vou fazer brigadeiro kkkk, vou chamar a Demi pra comer comigo o que acha?
– Vai lá então gorda que prefere brigadeiro do que falar com a sua irmã querida – Lari disse cruzado os braços, fazendo bico e olhando pra cima como se estivesse indignada.
– Prefiro mesmo, brigadeiro é coisa de Deus ta?! Te amo Lari, cuida da Mel viu, e não deixa o papai fazer besteira, se cuida maninha – falei mandando um beijo pra ela.
LIGAÇÃO OFF
Terminei de falar com Lari e desci para fazer brigadeiro pra mim. As meninas estavam jogadas no sofá todas dormindo parecendo uns anjinhos, só parecendo porque são o capeta em pessoa. Fui fazer o meu delicioso brigadeiro, enquanto estava preparando coloquei aleatório no meu IPod e começou a tocar Starships da Nicki Minaj, eu e Dudha amamos essa musica, puxei as mangas do meu moletom e comecei a fazer uma dança esquisita que só eu e as meninas sabemos. Quando terminei meu brigadeiro coloquei na geladeira e fui lavar a louça, logo meu celular vibra e dou um pulo pra trás de susto, quem é o desocupado que ta me mandando mensagem agora??! Era Zayn, o menino que não desgruda de mim.
“Sua linda minha cama esta tão fria desde que você e as meninas saíram, volte para seu marido, Zayn xx”
Ah meu deus, era só o que me faltava, menino atrevido, depois fala que não me ama.
“Meu Deus, você me ama demais né Zayn?? Acabei de sair daí filho u_u Sua cama ta fria é?? Ta calor mesmo você nem vai perceber a diferença. Marido???????? Menos amor por mim querido, vem pra cá você ué to fazendo brigadeiro :3 Isa xx”
“Se eu te amo?? Demais mulher!! Valeu pela consideração com o seu marido gostoso aqu. Briga... o que???? Isso é coisa de gente normal??? Já estou indo ai s2 Zayn xx”
Depois dessa mensagem deixei ele falando sozinho, sou má, e continuei lavando a louça até que a porta de casa é aberta violentamente.
– NÃO TRANCA A PORTA NÃO, SABIA QUE UM LADRÃO PODE ENTRAR ISA – gritou Louis entrando saltitando na cozinha.
– E desde quando você se importa?? Que se ta fazendo aqui?? – disse revirando os olhos e voltando a atenção a louça.
– Desde agora baby – Louis disse com uma voz engraçada – Ué, Zayn disse que você convidou a gente.
– Ta, ta que seja, me ajuda na louça Lou – falei com carinha de dó, ele fez uma cara de nojo e dei um tapa em sua cabeça – Vai me ajudar ou não?!
– Prefiro não, mas já que eu sou uma pessoa muito prestativa eu vou ajudar – falou com uma cara de superioridade e eu ri que nem uma condenada – Qual é a graça???
– Você??? Pessoa prestativa??? Ta bom Louis Tomlinson – disse ainda rindo dele que revirou os olhos e deu um soquinho no meu braço, revidei mais forte e ficamos nos batendo na cozinha até Niall aparecer.
– E ai criaturas, porque estão se batendo que nem retardados??? – falou Nini com uma cara estranha e se jogou em cima da gente.
– O Louis essa peste que começou e sai de cima de mim Niall você é muito gordo g-zuis – disse me soltando de Niall – Onde tão os outros meninos?
– Pulando nas meninas que estavam dormindo na sala – Zayn disse na maior tranquilidade e rimos.
Me dirigi até a sala e estava uma zona, tinha pena para todo o lado, a poltrona estava do lado ao contrario enquanto Harry se escondia atrás da mesma, o tapete estava do outro lado da sala, almofadas pra todo lado, e seres idiotas se batendo, rolando, pulando e rindo que nem retardados.
– O QUE SIGNIFICA ISSO??? – perguntei de boca aberta olhando tudo ao redor. Todos pararam e ficaram olhando pra minha cara, e depois caíram na risada, oi?? – Vocês não são normais, sou a única que presta nessa casa – disse colocando a mão na testa e fazendo um sinal de negação com a cabeça.
– Cala boca Isa, você é pior que todos juntos nessa casa – disse Mari tacando uma almofada em mim, a encarei por um instante e pulei em cima dela e ficamos rolando pela sala, logo todo mundo pulou em cima da gente, eu simplesmente virei uma panqueca.
– Ar???? Cadê você???? – falei finamente saindo de baixo das obesidades em pessoa e todos riram do meu estado, apenas revirei os olhos e fui olhar meu brigadeiro.
Fui até a cozinha e tirei a tigela do brigadeiro que estava na geladeira e percebi cinco olhares desentendidos e alguns com cara de nojo, ri da cara deles e coloquei o brigadeiro em cima da mesa.
– O que é isso Isa??? É comestível??? – Liam disse apontando pro brigadeiro.
– Isso meu amigo, é o melhor doce do mundo, se chama brigadeiro e não tentem pronunciar que não vai siar, é brasileiro, querem experimentar?? Mas eu já vou avisando que o brigadeiro é MEU viu??? – disse pegando uma colher e um garfo na gaveta, o garfo pra Liam que tem medo de colheres ah vocês já sabem.
– Eu que não como isso, eca – Louis falou com um olhar de nojo e fazendo uma cara engraçada.
– Sobra mais pra mim, ebaaa – falei colocando a colher no brigadeiro e enfiando tudo na boca.
– Eu quero experimentar tudo que é comida é bom, então pode dá ai mana – falou Niall e fez todos rirem, ele pegou a colher da minha boca e pegou só um pouquinho na tigela e colocou devagar na boca, enquanto os meninos olhavam pra ele com cara de “Tem certeza disso Niall?” “Vey você vai acabar morrendo comendo esse negocio”. Então ele fez uma cara maravilhosa e encheu a colher com o brigadeiro e tava quase acabando como mesmo – Isso é muuuuito bom – falou correndo pela casa com meu brigadeiro.
– Volta aqui com o meu brigadeiro Niall eu já tinha avisado que é meu, só MEU – fui correndo atrás dele pela casa e quando consegui alcançá-lo já tinha acabado, fiz uma cara de decepção e ele riu de mim.
– Me desculpe Isa, mas você tinha razão que esse negocio é muito bom eu quero mais – Nini disse com um brilho nos olhos e um sorriso enorme.
Descemos até a cozinha e as meninas já estavam fazendo mais brigadeiro ufa, os meninos ainda continuavam com aquela cara de nojo e eu comecei a rir que nem louca.
– Qual a graça?? – disse Harry disse fazendo bico.
– A cara de vocês, é uma delicia isso vocês não sabem o que tão perdendo – falei recuperando o fôlego.
– Ta, dá esse negocio aqui então pra gente comer – Louis disse me fuzilando com os olhos. Entreguei a panela com uma colher pra ele, que fazendo as piores caretas possíveis que eu já vi, levou a colher até a boca bem devagar e ficou fazendo que nem nos filmes quando vem uma pessoa testar sua comida (ok, isso ficou péssimo mas ta ai u-u), então ele abriu um sorrisinho.
– Até que é bom – e continuou comendo.
– Ouuu, isso é meu da aqui – resmungou Niall tirando a panela de suas mãos.
– Nem vem, me dá esse briga-a num sei das quantas que agora é meeu - Louis falou e eles começaram a discutir pra ver quem ia comer o brigadeiro e todo mundo ria.
Enquanto Louis e Niall discutiam os outros meninos pegaram o brigadeiro pra experimentar e acabaram gostando também, ai você já viu né, fazer brigadeiro pra todo mundo.
Liam P.O.V
Acabamos de chegar na casa das meninas, e já causaram confusão, tudo por causa do delicioso doce brasileiro que Isa fez, e é bom mesmo!
– Criaaturas, o que vocês acham da gente ir a uma balada?? – gritou Zayn fazendo todo mundo abrir um sorrisinho de malicia.
– Pode ser, to precisando de diversão mesmo, e de garotas, sem ofensa girls, mas preciso de meninas mais gostosas – disse Louis fazendo uma cara de esnobe e recebendo tapa de todas elas.
Então todas meninas subiram para se arrumar pra balada, eu particularmente não estava nem um pouco a fim de ir, mas se o povo quer posso fazer nada. Eu e os meninos nos jogamos no sofá delas e estávamos assistindo canais aleatórios, até que Nati desce.
– Lili, a gente pode conversar – Nati sussurrou em meu ouvido.
– Claro Nati, aqui? – disse.
– Não no meu quarto, vem aqui – ela me pegou pela mão e me puxou escada a cima até chegarmos em uma porta no fim do corredor, abriu com violência e se sentou na cama.
– O que foi Nati?? – perguntei com um tom de preocupação pois o seu rosto estava com uma expressão triste.
– Liam, porque o Louis é assim comigo?? – falou ela e eu ergui a sobrancelha e fiz uma cara de desentendido.
– Assim como? – disse não entendendo muito bem sua pergunta.
– Você sabe como... eu gosto dele, até demais, nós já nos beijamos antes no parque quando ele me chamou pra sair, e depois disso ele começou a implicar mais comigo, ou até mesmo me ignorar, nem como amiga parece que ele me quer. E hoje, quando ele me beijou, eu não entendi aquilo, foi apenas uma brincadeira ou foi pra valer? Eu não sei exatamente o que eu to sentindo pó ele, mas uma coisa forte é, só não acho que ele sente o mesmo por mim – terminou de falar e abaixou a cabeça deixando uma pequena lagrima cair, levantei seu rosto e limpei a lagrima.
– Olha Nati, o Lou nunca foi de expressar os seus sentimentos, ele é muito brincalhão e descontraído, e não percebe quando ele fere uma garota, ou até mesmo que está gostado dela, só da um tempo pra ele tá, vou conversar com... – então ela me interrompe.
– Pela mor de Deus Liam, não fala pro Louis que eu to gostando dele, oh my carrots – Nati falou e eu ri da expressão dela.
– Oh my carrots??! Olha que a menina ta mesmo xonada pelo Lou em?! – falei rindo e ela me jogou um olhar de “Você não devia ter dito isso” – O que-e voce-e vai fazer Nati?? Não chegue perto de mim, Nathalia nãooo – tarde de mais, nós já estávamos rolando no chão, mas riamos do que tudo, ela parou em cima de mim e ficamos nos olhando por um tempo, então alguém entra no quarto, era Louis.
– Me-e desculpa-a, não sabia que você tava... a deixa pra lá, os meninos tão te chamando lá em baixo Liam – disse ele seco, sem olhar pra gente então dei um beijo na testa da Nati e desci com Louis.
Nati P.O.V
Depois da conversa que eu tive com o Liam, ele começou a me zoar então começamos uma pequena guerra, rolamos pelo chão, rimos demais, até Louis entrar no quarto com uma cara nada boa falando que os meninos estavam chamando Liam lá em baixo, então Lili me deu um beijo na esta e desceu com Loius, mas antes ele bateu a porta com força e mandei alguns xingamentos pra ele, menino estranho. Fui tomar meu banho, demorei um pouco, sai de toalha e fiquei uma hora pra escolher uma roupa boa: http://www.polyvore.com/nati_balada/set?id=59077688#stream_box) não somos gostosas é Louis Tomlinson, você que me aguarde.
Desci e todas meninas estavam lá em baixo, só faltava eu, e olha estavam lindas:
Os meninos nos elogiaram falando que estávamos lindas, maravilhosas e blablabla, mas a pessoa que eu mais queria não falou nada, sim era Louis. Entramos no carro e os meninos estacionaram na frente do local, que por sinal estava super cheio...

Capítulo 14 - Fun afternoon, for some!


Harry P.O.V
A Nati tinha razão que a noticia estava em todos os lugares. Não sei o que me deu, nem sei o que eu to fazendo, quero esfriar a cabeça. A manhã estava fria, então coloquei uma blusa de moletom e uma calça jeans e fui caminhando até o Starbucks do centro. Pedi o de sempre e me sentei em uma mesa do lado de fora.
Talvez eu tenha sido muito grosso e frio no telefone com a Nati, mas que liga, to pouco me lixando pra isso, quero mais é tirar essa menina da minha cabeça, o que não vai ser nada fácil. Terminei o meu café e voltei pra casa. Os meninos já estavam acordados, todos na sala jogando vídeo game, menos Niall que estava na cozinha.
– Bom dia dudes – falei entrando em casa.
– Bom dia Styles, posso saber onde o Sr foi ? – perguntou Louis, precisava falar com ele mais tarde sobre dudha.
– Fui até o Starbucks comprar um café, nada de mais – falei e subi em passos largos até chegar no meu quarto, enterrei meu rosto no travesseiro e peguei no sono.
Mari P.O.V
Acordei com um ser em cima de mim chamado Nathalia, empurrei ela pro chão sendo bem delicada e subi pro meu quarto me trocar pra aula. Tomei um banho rápido e me troquei: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58572287), desci tomei um café rápido e fui ver já eram 6:50. As meninas não estavam mais na sala, devem ter levantado pra se trocar, então berrei da escada.
– MENINAS JÁ SÃO 6:50 A GENTE VAI SE ATRADAR, VEM LOGO – então quatro idiotas desceram a escada correndo e caíram em cima de mim e ficaram rindo por um tempão, apenas bufei e revirei os olhos, estavam todas prontas:
Como já estávamos atrasadas, saímos correndo de casa. Quando colocamos o pé na escola o sinal tocou, subimos que nem desesperadas, sorte nossa que era aula de história e o professor é legal.
– Desculpas pela demora profs lindo da minha vida – disse dudha já abraçada com o professor.
– Tudo bem meninas, agora vão sentar – falou ele rindo e fomos cada uma pra sua carteira.
A aula foi legal, mas as outras, puro tédio. Não via a hora de sair daquele lugar, o sinal tocou pra ultima aula, graças a deus. Mas o pior é que era literatura, e eu não suporto aquela mulher e sua voz de criancinha. Recebi uma mensagem de Niall:
“Hey Mari, eu sei que você ta em aula, mas vocês querem vir aqui em casa depois da aula, a gente te busca na escola, Niall xx”.
Falei com as meninas sobre isso, Nati e Isa concordaram e com muito esforço convenci dudha de ir também, então respondi:
“Claro Nini, até mais tarde, Mari xx”.
Essa ultima aula passou voando, pensei que seria uma das mais demoradas. Então o sinal tocou e eu e as meninas saímos ao encontro dos meninos.
– LOOOOU – gritou Nati.
– NAAATI – gritou Louis, meu deus só esses dois mesmo pra fazer isso toda vez que se encontram então Nati pulou no colo do Lou que fez com que os dois caíssem no chão.
Cumprimentamos todos os meninos, menos dudha e Harry que nem se olhavam direito. No caminho fomos fazendo palhaçadas e cantando musicas aleatórias, chegando na casa deles me joguei no sofá e puis os pés pra cima.
– Nem um pouco folgada – disse Liam com um pacote de doritos na mão, e roubei dele.
– Só um pouquinho – e fiz um sinal com a mão.
– Devolve meu salgadinho – falou Liam de um jeito fofo fazendo um biquinho de neném, então apertei suas bochechas e sai correndo com o seu salgadinho.
– VAAI TER QUE PEGAR – Liam ficou correndo atrás de mim a casa toda, até que eu cansei de correr e ele me pegou no colo por trás e me virou de cabeça pra baixo e foi correndo comigo até a sala.
– ME SOOLTA, TOMA SUA SALGADINHO – gritei batendo em suas costas.
– Pede desculpas – debochou de mim.
– NUUUNCA, NIALL MEU AMOR ME AJUDA O PSICOPATA DO LIAM ME RAPTOU – gritei que nem aquelas damas indefesas de filmes de conto de fadas.
– NÃO TEMAS PRINCESA, SE HEROI ESTA A CAMINHO – falou Niall com uma cara engraçada e pose de super man, todos estavam rindo da cena.
Então Niall pulou em cima de Liam que fez com que ele caísse e eu também, fiquei em baixo dos dois gordos.
– Oh my carrots, vocês vão me matar de tão gordos – fiz drama então eles saíram de cima e Niall deu a mão pra mim levantar – Muito obrigada meu herói – disse sorrindo.
– Disponha princesa – e ele deu um beijo em minha mão e todos fizeram coisas do tipo “AWWWWWN” “Assume logo que se amam” “Tem quarto de hospedes aqui ta, não precisam se pegar em publico” ok esse ultimo foi o Louis que falou. Nos afastamos rapidamente corados e todos riram.
Nossa tarde foi assim, fizemos palhaçadas, conversamos bastante e vimos alguns filmes. O clima da Dudha e do Harry estava estranho, ela não falava nada.
Dudha P.O.V
Que ótimo, passar à tarde com o menino que me odeia agora. Eu fiz algo de errado, foi ele que me beijou não foi, não entendo esse menino. Até achei que podia estar sentindo algo a mais por Harry, mas agora só consigo sentir nojo, não sei se é a palavra certa, mas não queria falar com ele. Fiquei calada o tempo todo, as vezes disfarçava com um sorriso forçado, pelo jeito as meninas perceberam, só queria ficar na minha.
Vimos alguns filmes e todos riam que nem retardados, eu não estava a fim de nada, queria ir pra casa, mas não ia estragar à tarde das meninas. Fiquei sentada no canto do sofá mexendo no meu IPhone.
– Dudes, eu vou subir pro meu quarto ta, não to muito bem – disse Harry já subindo as escadas, menino estranho.
– Hey Dudha, você quer me contar o que aconteceu com você e o Harry? – perguntou Louis e apenas neguei com a cabeça e abaixei a mesma, então ele me abraçou forte e ficou mexendo no meu cabelo.
– Lou... ta legal eu conto – ele abriu um sorriso largo no rosto – Pode ser em outro lugar? – Louis assentiu com a cabeça e me puxou pela mão até o jardim da casa.
– Agora conta Duds – disse ele com um sorriso meigo no rosto, Louis podia até ser brincalhão e retardado a maioria das vezes, mas tinha um outro lado romântico e amigo também.
– Foi assim... – e contei tudo pra ele dês da parte do nosso passeio no parque até, o nosso beijo até a parte que Nati falou com Harry no telefone.
– Vou falar com o Styles, ele ta muito estranho ultimamente – disse Louis se levantando já indo pra sala, então puxei o seu braço.
– Pelo amor de deus Louis não conta isso pra ninguém, e não fale nada da nossa conversa pro Harry por favor – falei meio desesperada e ele deu uma risada fraca.
– Claro que eu não vou falar nada Dudha, não faria isso com você, to aqui pra tudo ta – disse ele e o abracei forte.
– Obrigada Lou – sussurrei em seu ouvido e ele sorrio. Fomos em direção a sala onde tava todo mundo amontoado, Mari estava sentada no colo de Niall HMMMM, Nati tava esparramada em um sofá gigante só pra ela, Zayn e Isa deitados juntinhos awwnt e Liam sentado em um sofá mexendo no twitter. Louis pulou em cima de Nati que deu um tapa em seu braço e acabou cedendo uma parte do sofá pra ele. Me sentei ao lado de Liam que sorrio e retribui o sorriso maior ainda, então acabamos ficando assim até de noite, Harry ficou trancado em seu quarto o dia todo, to nem ai pra esse, e acabei cochilando no ombro de Liam.

Capítulo 15 - Solving problems


Harry P.O.V
Finalmente é sábado, acordei muito cedo para um dia do final de semana, eram 8 horas e despertei, tentei dormir de novo, mas não consegui, estava pensativo na conversa que tive anteontem com a Nati, estava preocupado como a Dudha estava se sentindo, enfim, desci para ir fazer o meu café, as meninas estavam lá, todos eles lá jogados no sofá, e a Dudha estava dormindo no ombro do Liam (sim, senti um pouco de ciúmes), acho que realmente sinto algo muito forte por ela, fui até cozinha e fiz panquecas para todos, mas estava sem fome, com o barulho que fiz Louis acabou despertando também.
– Dude, o que você faz acordado agora as 8:30 da manhã num sábado? – perguntou ele com uma voz de sono.
– Ah nem sei, acordei às 8 horas e perdi o sono... – eu disse apenas mexendo nas panquecas.
– Quer conversar? – disse ele
– Hm, sim, acho que fui muito grosso com a Nati no telefone, eu não devia ter corrido depois de ter beijado a Dudha e agora ela está achando que eu sou um idiota, porque eu realmente sou um idiota, as meninas devem estar pensando que sou um cara insensível que só quer pegar as garotas e nada sério! – Falei tudo rápido e sem parar.
– Calma! Me desculpe Harry, mas você é assim, insensível e só queria pegar as meninas sem nada sério – disse ele como se fosse óbvio.
– É, eu sei, mas com a Dudha é diferente, nunca senti o que eu sinto por ela por nenhuma outra garota, não quero que ela seja mais uma, quero que ela seja a última, e você não está me ajudando – eu disse dando uma risadinha para descontrair.
– Olhaaaaaa Harry está amando – disse ele meio alto.
– É, acho que sim – falei dando uma risada.
– Eu acho que você deveria se explicar para ela, falar que estava confuso e que se importa, mas que nunca tinha passado por uma situação assim e que não sabia o que fazer, e também acho que deveria pedir desculpa para as meninas, como você falou com Nati no telefone....- disse ele
– Ok, vou fazer isso mesmo, obrigado dude – eu disse com uma voz de aliviado.
Dudha P.O.V
Ontem ficamos na casa dos meninos assistindo filme, estávamos todas cansadas, pois tínhamos acordado cedo, mas nem liguei, pois hoje é sábado, não precisávamos acordar cedo, mas acordei, umas 8 horas, abri os olhos rapidamente olhei no relógio e ouvi passos de alguém descendo, mas não queria acordar os meninos, então continuei fingindo que estava dormindo. Era Harry, claro, todos os outros estavam lá em baixo, ele desceu e foi pra cozinha, ouvi barulhos de xícaras, devia estar preparando o café da manhã, com o barulho Louis acordou, mas ninguém havia percebido que eu já estava acordada, pois mantinha meus olhos fechados, ouvi a conversa que deles, fiquei com dó do Harry também, mas de jeito nenhum ele poderia saber disso, pois senão eu seria muito facinha, então depois de eles terminarem a conversa, Harry subiu para se trocar, Louis foi direto falar comigo.
– DUDHA, DUDHA, DUDHA! – disse ele super animado e me chacoalhando.
– O queeeeeee Lou? – disse fingindo que estava com sono.
– Eu tive uma conversa com o Harry e... – eu o interrompi.
– Eu sei da conversa, eu estava o tempo todo acordada, desde o momento que Harry desceu, e ouvi você acordando, eu sei de tudo! – falei com uma voz de felicidade.
– Nossa senhora! Que menina ligeira! – disse ele e nós rimos.
– Awwwn Lou, graças a Deus, eu gosto tanto dele, achei que não íamos dar certo, acho que estou começando a sentir algo realmente sério. – eu disse.
– Duuuuuds está amando! – ele disse e riu.
– Para de ser trouxa Lou! – dei uma risada e um tapinha em seu ombro.
– Bom, depois dessa ótima notícia, vamos tomar nosso café? – perguntou ele dando uma leve debochada de mim.
– Vaaaaamos boo bear! – falei apenas para irritá-lo, pois ele odeia quando chamamos ele assim.
– Affffff sua chata! – ele disse e nós rimos.
– Mas vamos em silêncio, para não acordar o pessoal – eu disse.
– OK – disse o boo bear.
Mari P.O.V
Acordei com um cheiro bom vindo da cozinha, olhei em volta e não reconheci onde estava, até que vi Niall em baixo de mim, estava na casa dos meninos, acabamos dormindo lá vendo filmes. Graças a deus hoje é sábado e não temos aula, levantei levemente pra não acordar o anjinho do Nini, mas foi em vão, pois ele se assustou e deu um pulo me fazendo cair no chão.
– Aii Niall! – resmunguei fazendo biquinho.
– Desculpa Mari eu levei um susto com... é deixa pra lá – ele ia dizer que levou um susto comigo, levou a mão até o cabelo, então fingi um olhar triste de cachorrinho que caiu da mudança.
– Owwn Marizinha não fica triste – disse ele apertando minhas bochechas.
– Ta bom chega disso Nini, eu to com fome, vem comigo até a cozinha – então me levantei e dei a mão pra ajuda-lo a levantar, mas ele me puxou de volta fazendo com que eu caísse em cima dele, corei na hora, ele abriu um sorrisão e juntou nossas testas, eu estava a um centímetro de sua boca, então aparece Dudha e Lou gritando e fazendo palhaçada, me afastei de Niall rapidamente e nós dois estávamos parecendo um pimentão.
– O que ta acontecendo aqui?? – falou Louis com uma cara de malicia que só ele sabe fazer.
– Nada-a ué... – falei em um tom baixo por que não saia voz da minha boca.
– Seeeei, Mari e Niall estão xonados!!! – gritou Dudha junto com Louis segurando as mãos e girando que nem criancinhas fazendo os outros acordarem com umas caras nada legais.
– Vey na boa, cala a boca, ta mó cedo pra levantar – resmungou Isa se ajeitando no colo de Zayn que ainda estava dormindo.
– São nove horas seus preguiçosos – disse Louis com a mão na cintura fazendo uma voz estranha que tava parecendo de gay então rimos.
– Por isso mesmo, é sábado filho vai acordar a mãe – falou Nati se encolhendo, pois estava um pouco frio.
– Awwn tadinha da Nati, vem cá que o Lou aqui te esquenta – Louis disse com uma voz sexy e se jogando em cima de Nati.
– Saai daqui seu gordo, obeso – Nati falou tentando se livrar do abraço apertado de Lou que ria que sua cara.
– Tem quarto de hospedes aqui ta, não precisam se pegar em publico – Isa disse imitando Louis ontem.
– Vai seu ferrar Isinha – disse Louis ironicamente sorrindo e mandando o dedo do meio pra ela.
– Okok, parem de se amar em publico, isso é nojento – disse Zayn fazendo uma careta estranha abraçando Isa forte.
– Olha quem fala Malik, você e a Isa tão no maior love desde aquela noite que a gente deixou vocês sozinhos – disse Niall com cara de malicia parecendo já saber o que rolou, Isa e Zayn coraram na hora e nós rimos.
– GEEEENTE EU FIZ PANQUECAS VEM COMER – Harry gritou descendo as escadas indo até a cozinha.
– EBAAAA – gritei pulando do colo de Niall e correndo até a cozinha.
– Ser gordo é foda viu – Liam disse com uma cara de sono.
Fomos todos pra cozinha, eu e Niall fomos os primeiros e estávamos devorando as panquecas de Harry. Logo o povo se juntou a nós e tomamos um café da manha meio tranquilo, meio porque não tem como ficar nada tranquilo com essas criaturas. Terminei de comer e me joguei no sofá seguido por Niall que abriu um sorrisinho meigo, retribui o sorriso maior que o dele, então ele riu de mim e veio o silencio, só dava pra ouvir as risadas do pessoal na cozinha. Niall foi se aproximando de mim e levantou o meu rosto segurando meu queixo, sorri na hora e ficamos nos olhando um tempão até que ele em um movimento rápido ele sela nossos lábios, o beijo foi calmo e meio que desesperado, Niall passava a mão em minha coxa enquanto eu brincava com seus cabelos, ele desceu os beijos para meu pescoço deixando um chupões que ficariam marca, suspirei forte que fez ele sorrir, então voltou pra minha boca e deu um selinho demorado, logo nos separamos e eu estava com um sorriso bobo no rosto. O silencio voltou e ele ficou me encarando parecendo que eu era comida, ergui a sobrancelha e fiz uma cara de desentendida.
– Você é linda sabia Mari – Niall disse e eu corei dando um sorrisinho de leve.
– Obrigada-a Nini... – foi à única coisa que consegui falar e ele me olhou com uma cara apaixonada retribui o olhar, nem pisquei direito e Niall tava me beijando, seu beijo era calmo e intenso ao mesmo tempo, estranho né? Mais era muito bom e eu não queria sair de lá nunca. 
– O que os dois safadinhos estão aprontando sozinhos na sala? – Isa apareceu nos olhando com uma cara safada e coramos.
– Nada osh, só estamos aqui na sala sem fazer nada isso é muito normal – falei, mas percebi que isso ficou péssimo, Niall rui com meu comentário, Isa deu uma risada leve e subiu não sei pra onde.
Isa P.O.V
Terminei meu café e subi pra pegar minha bolsa que estava no quarto de Zayn, estava mó concentrada procurando minhas coisas quando a porta se abre violentamente, dei um pulo e arregalei os olhos, era Zayn dei um suspiro de alivio e respirei fundo.
– Que susto menino você ta loco de chegar assim, bater a porta com tudo e... – ele me interrompeu com um beijo, arregalei os olhos então ele me prensou na parede.
– Shiiiu, você fala demais Isa – disse ele com um sorrisão no rosto, eu ainda estava tentando entender aquela situação, então ele voltou a me beijar, entrelacei minhas mãos no seu pescoço mexendo em seu cabelo, ele me apertava mais nossos corpos e abriu um sorriso. Desceu os beijos até meu pescoço, Zayn me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, então ele me deitou de leve na cama, voltou os beijos pra minha boca mais parei o beijo e ele me olhou desentendido.
– Zayn, eu acho melhor não, tão todos lá em baixo, alguém pode subir para nos chamar, e estamos aqui assim...- eu disse com um pouco de receio...
– Isa para vai, agora que está ficando tão bom... – disse ele dando vários beijos no meu pescoço.
Eu deixei por estava realmente muito bom, continuamos e estávamos cada vez com menos roupa, ficamos um bom tempo assim, apenas nos beijando, rolando uns amassos, então ouvimos o pessoal subindo, nos trocamos correndo, fui para o banheiro (do quarto dele, pois todos os quartos são suítes) me trocar e ele se trocou no quarto dele mesmo, alguém mexeu na maçaneta da porta mas não abriu suspirei aliviada, se passou um tempo e nada... depois de me trocar, fui ver, eles estavam no quarto do Liam, ufa, que alivio, Zayn quis continuar, mas eu disse que não, pois agora os meninos estavam lá em cima... que continuaremos depois, e ele me olhou com uma cara maliciosa, e eu retribui , fingimos uma conversa como se ele estivesse me mostrando algo no note, e descemos.
Nati P.O.V
Depois que todo mundo terminou te tomar café fomos até o quarto do Liam, Isa e Zayn estavam sumidos, aqueles safadinhos HMMM, estávamos conversando de assuntos aleatórios, até que os meninos saem do quarto e só fica o Harry, eu e dudha. Achei muito estranho, ficamos nos encarando e silencio até que Harry quebrou.
– Ér... meninas, eu queria pedir desculpas pra vocês, por que eu fui grosso no telefone com você Nati – ele falou com a cabeça baixa e deu uma pausa longa – e Dudha eu não sei como te dizer isso, mas você mexe comigo de certa forma, eu nunca fui de gostar pra valer de uma menina, eu só queria ficar e me divertir um pouco com elas, mas você é diferente, tudo em você me encanta. Eu queria pedir desculpas realmente pelo jeito que eu te tratei, depois que eu sai correndo quando eu te beijei eu estava muito confuso com relação a tudo que eu estava sentindo então eu acabei fazendo tudo de cabeça quente, me desculpa por favor – nessa hora Harry já estava colado com dudha segurando suas mãos e ela estava paralisada - me da uma chance com você?
– Harry eu-u não sei o que-e dizer... – dudha falou com os olhos cheios de lagrimas, então Harry a puxou para um beijo romântico que nem aqueles de cinema e eu fiquei ali de vela enquanto os dois tavam no maior love, hoje pelo jeito todos os casais resolveram se pegar.
– Awwwwwwn, isso ta muito lindo, meigo, fofo e tudo de bom, mas eu acho que vocês não perceberam que eu ainda to aqui né amigos – falei com uma cara estranha e acenando pro casal feliz 3, porque o 1 é a Isa e o Zayn e o 2 a Mari e o Niall.
– Deixa de ser estraga prazeres – Harry disse me mandando língua e eu retribui, então eu desci correndo e pulei em cima de todo mundo jogados no sofá.
– GOOORDA, OBESIDADE EM PESSOA, O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO DEITANDO NA MINHA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA – Louis exagerado como sempre começou a resmungar e fazer caras e bocas.
– Hahaha, poupe-me das suas mentiras Louis Tomlinson – falei dando uma risada sarcástica e dando um tapinha em seu ombro.
– Ouch, isso dói sabia sua baleia – disse ele fazendo bico.
– Do que voce me chamou menino???? – falei com uma cara nada legal.
– B-A-L-E-I-A – ele repetiu bem claro.
– Agora você vai ver moleque – disse e não deu nem tempo dele piscar e já tava no chão recebendo uns tapas e murros.
– SUA LOCA, O QUE VOCE TEM NA CABEÇA – Louis falou tentando se livrar de meus tapas.
– Quem mandou me chamar de baleia seu troxa – então Liam me puxou pra traz me fazendo cair em seu colo, Lou jogou um olhar matador pra ele, oi?? Menino estranho.
– Você que começou pulando em cima de mim, cala a boca menina – Louis falou cruzando os braços e fazendo uma cara de indignado.
– Vem calar então seu otário – disse, mas acabei me arrependendo por que Louis me puxou pra cima dele me dando um beijo intenso e rápido, e todos estavam com a boca em formato de ‘O’ que nem eu, corei na hora e Louis sorrio vitorioso.
– Calei – disse ele dando de ombros e indo em direção à cozinha.
– Ok, isso foi muito estranho – Isa falou ainda de boca aberta.
– Bota estranho nisso – Niall, então todos olharam pra mim com uma cara de maliciosos.
– O que foi gente? Até parece que vocês nunca viram isso na vida de vocês – disse revirando os olhos e cruzando os braços.
– Mas vamos admitir que isso foi uma coisa que ninguém esperava – Mari.
– Isso sim, vocês acham que a gente deve falar com Louis – Zayn disse erguendo uma sobrancelha.
– Acho melhor não – Liam disse pegando o controle da TV para liga-la.
Então ficou o maior silencio só Zayn e Isa estavam cochichando bem baixinho umas coisas que não davam pra entender e sorrindo que nem idiotas, pessoas estranhas viu. Logo aparece Harry e Dudha de mãos dadas e todo mundo ficou com uma cara de Oi?? O que eu perdi?? Eu ri com aquilo, os dois se sentaram no sofá ao lado de Isa e Zayn, e ficamos assim à tarde, assistindo TV e um cochichando com o outro, acabei dormindo no sofá mesmo.

Capítulo 13 - Feelings? I think not


Harry P.O.V
Eduardha. Essa é a garota que esta me tirando o sono. Desde quando conhecemos as meninas eu nunca reparei direito nela, mas depois que a gente foi se aproximando percebi o quanto ela era linda, roubava um sorriso meu sem fazer esforço algum. Eu sou Harry Styles, não posso estar apaixonado! Não sei se é amor, mais sim paixão, deve ser passageiro, eu acho.
Não sei o que deu em mim para beija-la mais eu precisava daquilo, depois sai correndo do restaurante e fui pra uma praça aqui perto pra pensar. Como estava ficando tarde resolvi voltar pra casa a pé mesmo, mandei uma mensagem pro Lou porque eles estavam me ligando que nem loucos, devem estar atrás de mim:
“Dude, não se preocupe comigo só sai pra pensar um pouco e jájá to em casa, Harry xx”
Então desliguei o celular, e fui caminhando pelas ruas. Estava uma noite fria, com o famoso fog de Londres, o vento batia com violência em meu rosto, bagunçando os meus cachos, coloquei minhas mãos dentro do bolso do casaco, e fui andando olhando para baixo. As ruas estavam desertas e pouco iluminadas, estava parecendo àquelas cenas de filme de suspense, parei em uma padaria que por algum milagre estava aberta e comprei uma barra de chocolate, comi rapidamente e joguei o papel na rua mesmo. Parei em uma pequena praça e me sentei em um banco que havia lá, a única iluminação era um poste ao lado do banco, as luzes das casas estavam apagadas e o vento aumentava cada vez mais ameaçando chuva. Fiquei olhando para um ponto fixo, pensando. Porque aquela menina mexe tanto comigo? Eu nunca fui de me apaixonar por qualquer garota, só queria me divertir com elas. Mais essa não, ela tinha alguma coisa que me deixava bobo apenas de olhar para seu sorriso, acho que depois daquele beijo ela nunca mais vai querer olhar na minha cara “como você pode ser tão burro??” pensei comigo mesmo.
Levantei-me calmamente e continuei andando pra casa. Quando coloquei o pé em casa começou a chover, os meninos ainda não haviam chegado. Então subi até meu quarto e tomei um banho bem quente, deixei a água escorrer por todo meu corpo, me enxuguei e coloquei um moletom qualquer, olhei no relógio e era 1:20 da madrugada. Me deitei e não conseguia pregar os olhos, fiquei olhando meu twitter pelo celular, havia uma foto minha e da dudha que tiramos quando fomos ao parque esses dias.
FLASHBACK ON
– Vem Harry, você ta muito lerdo, eu quero comprar algodão doce – falava dudha enquando corria até o moço que estava vendendo algodão doce, o vento batia em seus cabelos negros o que a deixava mais sexy.
– Já estou indo dudha, você que é muito rápida – disse apresando o passo chegando ao seu lado.
– Dois, por favor – ela disse ao vendedor que logo entregou para ela e pagou.
Dudha me entregou o algodão e ficamos andando e fazendo palhaçadas, o dia estava ensolarado, mas havia bastante vento. Conversávamos de assuntos aleatórios, riamos de qualquer coisa, estava um tarde tranquila.
– Hey Hazza, tira uma foto comigo? – perguntou dudha com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
– Olha o meu estado dudha, você tem certeza que quer tirar uma foto com uma criatura tão feia como eu??! – disse erguendo uma sobrancelha.
– Deixa de ser bobo, você é lindo Harry – disse ela e corou, sorri de orelha a orelha.
– Já que você diz, eu tiro a foto – falei e ela pegou seu IPod da bolsa e pediu para um casal que estava passando tirar a foto pra nós, e ficou assim: (http://weheartit.com/entry/18044728/via/HeyItsCote) (imaginem que é o Harry e a Dudha viu gente).
FLASHBACK OFF
Sorri ao lembrar desse dia. Coloquei meu celular na escrivaninha ao lado da minha cama e peguei no sono.
Louis P.O.V
Estávamos nos divertindo essa noite com as meninas no restaurante. Dudha foi tomar um ar junto com Harry, sei esse “tomar um ar”. Então ela volta sozinha parecendo aflita.
– Gente, vocês viram o Harry? – perguntou ela com um tom de preocupação.
– Não ele tava com você duds – falou Liam.
– Então, ele estava, longa história gente, melhor ligarmos pra ele – disse dudha, então peguei meu celular e liguei pra ele umas vinte vezes.
– Não atende... – falei.
– Fiquem aqui, eu vou procurar por ele – disse Zayn se levantando, ele demorou um pouco pra voltar.
– Não ta no restaurante, procurei em todo canto – falou ele ofegante.
Então recebi uma mensagem dele : “Dude, não se preocupe comigo só sai pra pensar um pouco e jájá to em casa, Harry xx”
Mostrei pro povo, e dudha suspirou aliviada. O que será que aconteceu com esses dois?! Pergunto pra ele amanha de manha. Saímos do restaurante e deixamos as meninas na casa delas e fomos pra nossa. Tomei meu banho e me joguei na cama.
No dia seguinte
Mari P.O.V
Acordei com cheiro de bolo de chocolate entrando em minhas narinas, olhei pro lado e peguei meu celular pra ver as horas, 6:00 da manha. Me descobri, sentei em minha cama e fiquei encarando o nada, logo voltei a realidade, calcei meu chinelo e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa mais quentinha pois estava frio em Londres: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58495936), desci até a cozinha e Isa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58497335) estava tirando uma forma do forno.
– ISAAAA, bom dia sua linda – disse e acabei assustando ela que se queimou.
– MARIANA SUA LOCA, VOCE FEZ EU ME QUEIMAR – gritou Isa, e eu ri da cara que ela fez – Me ajuda pelo menos né.
– Oh, me desculpe madame – disse formalmente e peguei uma pomada pra queimadura e passei em sua mão.
– Fiz bolo de chocolate pra vocês suas gordas! – falou ela e eu dei uns pulinhos – Mas só depois da escola, por que ainda tem que esfriar – no mesmo instante fiz uma cara triste e rimos.
– Vamos passar no Starbucks antes de ir pra escola? – perguntei com um brilho nos olhos.
– Pode ser – disse Isa, então as outras meninas desceram prontas:
Pegamos nossa mochilas de escola e fomos ao Starbucks, Dudha e Isa foram fazer os pedidos e eu e a Nati fomos buscar uma mesa. Logo voltaram com as comidas e eu ataquei a minha como sempre.
– Dudha, você ainda não explicou pra gente o que aconteceu ontem, você e o Harry – falei num tom de malicia.
– Não... aconteceu-u nada-a ué – disse ela gaguejando e corou.
– Uhum, nada, sabemos disso dudha, conta logo menina – falou Isa tomando um gole de seu cappuccino.
– Ta bom... eu estava lá no jardim com o Harry e sentei no banco, ele veio depois me beijou e saiu correndo, pronto felizes? - falou dudha revirando os olhos.
– Até de mais, olha a Duds e o Hazza, ta podendo em fia – disse Nati com uma cara maliciosa.
– Fica queta Nati – falou dudha e mostrou um belo dedo do meio pra Nati e rimos da situação.
Logo que terminamos de comer fomos pra escola a pé mesmo. O vento estava forte bagunçando meu cabelo e das meninas, estava um dia frio com ameaça de chuva, o céu estava nublado em plena 6:40 da manha. Chegamos na escola faltando cinco minutos pra aula, então ajeitamos o material e subimos pra nossa aula de matemática.
Nati P.O.V
O sinal bateu indicando que a aula havia começado, seria mais um dia longo e chato na escola. Logo os alunos foram entrando de pouquinho em pouquinho até a sala encher, a professora Vanessa entrou e começou a tagarelar como em todas as aulas, a voz daquela velha me irritava, detesto aula de matemática.
– Psiu, Nati – alguém me chamava no fundo da sala. Percebi que era Nicolas, eu e ele ficamos amigos nesses dias de aula, eu sei que ele pode ser muito irritante, mas até que é legal e se parece comigo.
– Fala Nick – sussurrei de volta para professora não ouvir.
– Passa o intervalo comigo hoje? – perguntou ele fazendo uma cara de anjo.
– Hum, deixa eu pensar... não, não quero – falei rindo e ele fez uma cara de decepção - to brincando idiota, passo sim - e logo um sorriso se abriu em seu rosto.
O resto da aula foi uma chatice, logo se passaram as outras aulas e graças a deus deu a hora do intervalo to morrendo de fome, falando assim até pareço a Mari. Avisei pras meninas que ia passar o com Nick e fui a seu encontro.
– Nickzinho seu mané – disse dando um tapa em sua cabeça.
– Pare de demonstrar seu amor por mim em publico, não quero passar vergonha – falou debochando de mim e mandei um belo dedo do meio pra ele.
– Vamos logo que eu to morrendo de fome, antes que eu acabe comendo você mesmo – disse dando de ombros.
– Opa, vou adorar – ele fez uma cara de malicia e revirei os olhos.
O intervalo passou super rápido como sempre, comi até não aguentar mais e Nick ficou tirando sarro de mim falando que eu era gorda e comia demais. Voltei pra sala e como sempre o tédio voltou, fiquei rabiscando meu caderno e ouvindo musica a aula toda, to nem ai pra isso, me processem também.
Em fim minha parte favorita, ir embora. Chegamos em casa e subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável: (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58504724) e liguei meu note pra ver as noticias, quando vi uma manchete que me chamou a atenção:
“Harry Styles é visto beijando uma menina no restaurante .... (não to a fim de inventar um nome, então pensem qualquer um) ontem a noite, não sabemos quem é, será que o coração do disputado jovem foi fisgado??!”
Em baixo tinha algumas fotos dos dois se beijando, chamei as meninas aqui que vieram correndo e desesperadas.
– O que foi Nati? – disse Isa ofegante acompanhada de Dudha e Mari.
– Olhem isso – mostrei pra elas a noticia e ficaram de boca aberta.
– E se descobrirem que sou eu, o que vamos fazer, vou ser mundialmente conhecida como mais uma vadiazinha que Harry Styles pegou – falou dudha num tom desesperado.
– Vou ligar pro Harry – disse pegando o telefone.
LIGAÇÃO ON
– Alo? – falou Harry com uma voz baixa.
– Harry, precisamos conversar – falei seria.
– Tem que ser agora – disse ele sem animação alguma.
– Sim, é urgente – então ele bufou.
– Fala!
– Você já viu as noticias hoje, está em todo lugar a sua foto beijando a Dudha – falei rápido e ele ficou calado por um momento.
– E... – falou como se fosse um coisa idiota.
– E se as pessoas souberem que é a dudha suas fãs vão nos matar Styles – falei com vontade de voar no pescoço daquele idiota.
– Ah, idai quem se importa com isso – falou ele não dando a mínima.
– QUEM LIGA PRA ISSO HARRY?! A EDUARDHA LIGA, COMO VOCE É IDIOTA, VOCE ACHA QUE PODE SAIR POR AI BEIJANDO TODAS E ESTRAGANDO A VIDA DELAS??? – gritei irritada e as meninas se espantaram.
– A vida é minha e eu faço e beijo quem eu quiser – falou ele com tom de superioridade.
– Voce nunca mais chegue perto da minha amiga ouviu Styles, até você parar de ser idiota, criança e só pensar em você mesmo, passar bem – então desliguei o telefone na cara dele.
LIGAÇÃO OFF
As meninas me olhavam espantadas, elas ouviram tudo, até dudha que estava com cara de quem ia chorar logo logo, apenas a abracei e suas lagrimas caíram livremente sobre meu moletom, fiquei passando a mão em seu cabelo e sussurrando coisas do tipo “Vai ficar tudo bem” “Não se preocupe com o idiota do Styles” acabamos fazendo um acampamento na sala e dormimos todas lá essa noite.