Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capitulo 22 - Farewell


Isa P.O.V
Acordei com o som de That Girl do Mcfly vindo do meu despertador, já falei que eu amo Mcfly? Acho que não, então eu amo muito eles. Eram cinco e meia da manha, o sol ainda nem tinha nascido, olhei pros lados criando coragem para levantar, pois hoje eu ia voltar para o Brasil, só de lembrar disso já me dá vontade da chorar de novo. Levantei  devagar da cama, fiquei um tempo parada tentando raciocinar que eu já estava acordada, calcei meu chinelo e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro, me despi rapidamente e entrei de baixo da água morna. Quando havia terminado enrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo, me enxuguei e fui até o meu quarto pegar minha roupa, já havia deixado fora da mala para andar mais rápido: (http://www.polyvore.com/isa_brasil/set?id=61134824#stream_box), me olhei no espelho e gostei do que vi. Dei a ultima olhada no meu quarto, será que as meninas iriam mudar ele? Tomara que não, minha cama estava arrumada com algumas almofadas e bichinhos de pelúcia em cima, a janela e a cortina fechada deixando o quarto escuro, só havia o abajur na minha escrivaninha, era tão estranho ver esse quarto vazio, deixei uma lagrima escapar, mas rapidamente sequei-a. Desci as escadas e fui para cozinha preparar meu café, nada como o tradicional pão com manteiga e café.
Um tempo depois as meninas descem já prontas para me levar até o aeroporto:
Estavam lindas como sempre. Tomaram o café que eu já havia deixado pronto e fomos colocar as malas no carro.
- Preparada pra isso Isa? – perguntou dudha, já tínhamos acabado de colocar as malas,  sentamos na calçada e ficamos olhando o amanhecer em Londres.
- Eu não faço a mínima ideia – disse olhando todas elas, logo abro um enorme sorriso, essa cena estava perfeita, quatro amigas sentadas na calçada em plena seis da manha em Londres, uma encostada na outra olhando para o outro lado da rua como crianças que não tem mais nada o que fazer em um final de tarde.
- Estamos aqui torcendo por você, não se esqueça disso Isa. Você pode contar sempre com a gente, pra isso que servem as melhores amigas não é? – falou Mari com um sorriso pequeno estampado no rosto, então puxei todas elas para um abraço em grupo e não pude evitar algumas lagrimas saírem.
- Obrigada meninas, eu amo tanto vocês – disse limpando algumas lagrimas do meu rosto e do das meninas.
- Ta, agora chega de melação porque isso já ta dramático demais, vamos ligar pros meninos e ver se eles já estão prontos – Nati falou pegando seu IPhone na bolsa e discando o numero da casa deles e colocando no viva voz.
LIGAÇÃO ON
- Alo? – falou uma voz de sono que provavelmente era Louis.
- Louis seu preguiçoso, atende esse telefone direito – Nati disse rindo de leve.
- Como se fosse possível falar normalmente em plena seis da manha – disse Louis.
- Ah, fica queto... a gente só quer saber se vocês já estão prontos e saindo?
- Aham, só estamos esperando o Zayn Princesa Malik terminar de se arrumar.
- HEY EU OUVI ISSO – era Zayn gritando no fundo, o que fez eu e as meninas rir.
- Ta, nós já estamos a caminho do aeroporto, liga quando vocês chegarem, provavelmente vamos estar fazendo o check-in, beijos.
- Ok, beijo meninas.
LIGAÇÃO OFF
Depois de falarmos com Louis entramos no carro, eu fui dirigindo claro, Mari, que estava no banco do passageiro, ligou o som quase no ultimo volume, essa menina é doida. Estava tocando Payphone do Maroon 5 e do Wiz Khalifa, cantamos até não poder mais. Chegando próximo ao aeroporto Mari desligou o som e estacionei o carro no estacionamento de lá. Tiramos as malas e fomos fazer o check-in, Dudha foi na frente do jeito que ela é apressada e fiquei atrás com as outras, sinto meu celular vibrar no bolso, era uma mensagem de Zayn.
“Bom dia Isa (: Vocês já devem estar no aeroporto agora... Nós já estamos chegando é que o Liam é muito lerdo quando acorda cedo haha. Você ta bem? Xx Zayn”
Sorri ao ler a mensagem e mandei outra:
“Bom dia Zaza haha. Sim nós estamos, a Dudha foi na frente pra fazer o check-in, não tem problemas kkk. Ér... não sei ;/ Isa xx”
Bloqueie meu IPhone e fui atrás das meninas. Já estavam despachando as malas, olhei em volta e achei impressionante como o aeroporto estava cheio há essa hora. Terminamos o check-in e fomos até a Starbucks lá de dentro. Meu celular começa a tocar. Era Niall.
LIGAÇÃO ON
- Fala irlandês.
- ISAAAA, a gente já ta aqui. Onde é que vocês tão?
- Aqui na Starbucks, a esfomeada da Mari implorou de joelhos.
- Ata... – disse Niall parecendo ficar triste.
- Me-e desculpa falar dela Nini... eu, eu... foi sem querer...
- Nem esquenta com isso Isa, eu já to te vendo. Nossa você fica muito sexy falando no celular sabia?!
- Idiota! Ah, to te vendo também, tchau duende.
LIGAÇÃO OFF
Nem deu tempo dele falar nada e eu já estava pulando em cima de Niall.
- O que é isso Isa, parece até que a gente nunca mais vai se ver – falou Nini me abraçando, ergui a sobrancelha e o encarei.
- Se não quer meu abraço tem quem queira filho – disse me desgrudando de Niall e corri pra abraçar os outros meninos.
- Não Isa volte! Não me deixe por esse bando de gays – Niall disse dramaticamente se ajoelhando no chão, rimos da cena.
- Zayn... – cutuquei Zayn no ombro pois parecia que ele estava viajando.
- Nossa me desculpa Isa, eu tava meio que pensando na vida – falou ele coçando o pescoço envergonhado, apenas ri e o abracei com força, ficamos abraçados por um tempinho – Vou sentir sua falta Isa... você não sabe quanto... – disse Zayn passando a mão em meus cabelos.
- Eu também vou Zaza, mas logo logo eu volto, você vai ver...
- Você me promete?
- Prometo!
Então ele me puxou para um abraço mais apertado fazendo todo a distancia que existia entre nós antes sumisse. Vi que ele deixou uma lagrima escapar, mas limpou rapidamente, sorri com isso. Fomos interrompidos por Louis me puxando.
- Malik solte a minha mulher, não te dei o direito de toca-la – Louis falou me apertando em seus braços e fuzilando Zayn com os olhos, caímos na gargalhada – O que foi? Não estou brincando não.
- Ta, ta que seja Louis Tomlinson... da pra você soltar porque ta me sufocando – falei rindo. Louis me soltou e foi para o lado de Eleanor, tinha esquecido de comentar que ela veio com a gente.
- Isa, a Dani disse que não deu para ela vir porque ela tinha ensaio hoje cedo, mas ela pediu milhões de desculpas, te mandou boa viajem e disse que recompensava quando você voltar – Liam disse me abraçando de lado.
- Não tem problema Daddy, fala pra ela que eu vou cobrar depois – soltei uma risada meio alto, o que fez os outros rirem também.
Então uma voz chama no alto falante: “Tripulantes do voo ****** com destino ao Brasil já podem embarcar na aeronave”. Era o meu voo, olhei para todos, então seus sorrisos desapareceram e eles me fitavam com um olhar de tritesa.
- Bom gente... é isso – falei olhando o chão, mas logo em seguida subi meu olhar – Vou morrer de saudades de vocês. Cara, vocês são minha família agora, não sei se consigo fazer isso sozinha...
- Isa... Nós confiamos em você, e sempre, sempre, sempre e sempre que você precisar, se sabe que estaremos aqui né – falou Harry com um sorriso fraco – Agora todos aqui pra um abraço em grupo – dito isso todos se jogaram em cima de mim, riamos que nem idiotas. Dei um beijo e um abraço em cada um, até que chegou em Dudha.
- Dudha eu-eu... não sei se consigo isso sem você, sabe você é minha melhor amiga, pra sempre... eu me sinto tão sozinha sem você do meu lado, tipo estamos juntas desde a primeira serie...
- Todos acreditamos em você, principalmente eu Isa... você é uma menina forte, de tudo que passou, e olha a mulher que você se tornou hoje, lembra daquela menininha da primeira serie que tinha medo de tudo e todos... eu não vejo mas ela ai, e sim quem você realmente é e se tornou Isabella Toledo... você vai conseguir isso, agora vai lá que o seu namoradinho ta esperando pra se despedir de você – Dudha disse e me fez dar risada na ultima frase, deu um tapa na minha bunda e começou a rir, que menina retardada.
Cheguei perto de Zayn, eu estava suando frio, minhas pernas tremiam mais que tudo. Ficamos nos encarando por uns instantes, mordia minha boca sem parar de nervosismo.
- Isa, me promete que você vai se cuidar e me mandar noticia todos os dias? – Zayn também estava tenso.
- Eu prometo Zaza... – falei e ele me puxou para um abraço bem apertado mesmo – Eu te amo tanto... – deixei escapar sem querer, foi baixo, mas o suficiente alto para Zayn ouvir. Vi ele abrir um sorriso enorme.
- Eu também Isa, você nem faz ideia do tanto – dito isso ele me pegou pela cintura e selou nossos lábios, o beijo foi intenso, como se fosse o ultimo de todos, cheio de sentimentos, de paixão, eu estava na ponta dos pés para alcançar a altura de Zayn. Todos estavam nos olhando e fazendo aquelas palhaçadas de sempre, chamaram atenção praticamente de todo o aeroporto, minha bochechas estavam queimando. Paramos o beijo e ficamos com a testa encostada uma na outra, olhando com sorrisos de orelha a orelha no rosto.
Aquela voz irritante chamou de novo: “Tripulantes do voo ****** com destino ao Brasil, ultima chamada”. Me soltei dos braços de Zayn e permiti que lagrimas escorressem. Entrei para a fila e acenei de longe para aqueles idiotas que eu chamo de amigos, nós éramos como uma família senti o meu mundo desmoronar quando dei meu ultimo tchau para eles. Limpei as lagrimas que caíram e fui para fila do raio-x. Depois que passei mostrei meus documentos para a senhora que ficava na frente do portão e entrei no avião. Meu acento era no final, coloquei minha bagagem de mão no armário que fica em cima do acento. Me sentei, coloquei meus fones de ouvido e adeus mundo, olhei pela janela do avião Londres pela ultima vez, ultima não pois com certeza eu iria voltar pros meus amigos, mandei uma mensagem pra minha tia avisando que estava embarcando e o horário de chegada. Agora é só esperar quatorze horas nesse avião até o Brasil...
Eleanor P.O.V
Não acredito que Louis me fez acordar CINCO HORAS DA MANHA apenas para dar tchau para Isabella no aeroporto, pra que isso se ela iria voltar. Juntei todas as minhas forças e conseguir ir ainda com um sorriso falso estampado no rosto. Então foi toda aquela coisa clichê de despedidas, eu não aguentava mais ficar ali só esperando... mas isso vai passar calma Eleanor, é por uma boa causa. Depois fui embora com os meninos, eles me deixaram em casa, pois eu precisava dormir, acordar cedo pra uma coisa dessas, me poupe né.
Dudha P.O.V
Depois de despedirmos da Isa no aeroporto fomos para casa dos meninos, Eleanor disse que iria pra casa dela, tudo bem né. Chegando lá todo mundo se jogou no sofá, menos eu e Harry que subimos para o seu quarto.
- Dudha, você está bem? – Harry me perguntou com cara de preocupado.
- Ah, eu to... só estou me sentindo um pouco mal pela Isa, queria que isso não estivesse acontecendo... – falei de cabeça baixa.
- Hey Duds, vai dar tudo certo ta, relaxa... Vem aqui comigo – Harry me puxou para sua cama e envolveu seus braços em mim. Ficamos conversando um pouco de coisas banais tentando tirar o assunto de Isa da cabeça. Harry me dá vários selinhos e fica passando a mão em meu corpo todo, eu claro me derreto com tudo isso, ele não o pegador que só quer passar uma noite com a menina e depois nem saber o nome dela que falavam, Harry na verdade é muito carinhoso não sei da onde tiram aquilo. Acabei dormindo em seus braços, pois estava muito cansada tivemos que acordar muito cedo.

 NOTAS FINAIS
Hey gente, esperamos que estejam gostando... próximo cap mais drama pra vocês. Duas perguntas pra vocês... Vocês querem o Louis com a Nati ou com a Els? E o Liam, ele com a Dani ou com a Giovana? Se vocês não lembram Giovana é a amiga das meninas que mora no Brasil que aparece em algumas partes da fic... respondam por mensagem, na fanfiction, sei lá.... mas respondam. Obrigada amores, e vamos fazer o maior esforço pro próximo capitulo sair rápido ta, beijos ♥ 

7 comentários:

  1. Ownnnnt meu deus como esse Zayn é fofo... tipo só da eu chorando aqui com a despedida da Isa aiai bjinhos amei o capitulo

    ResponderExcluir
  2. ain espero que a isa volte logo, achei tao fofo a isa eo zayn falando que se amam :') , prefiro que o louis fique com a nati, a els so vai usar e magoar ele

    ResponderExcluir
  3. Chorei :/
    Quero LATI!
    Meu Deus que isso?
    Nouis?
    Prefiro NOUIS!*-*
    Nouis=Nati e Louis (Avá!)
    Amei o capitulo *-*

    ResponderExcluir
  4. eu ameiiiiiiiiiiiii os caps estão perfeitos eu caro o louis com a nati pq a baranga da els vai machucar ele e espero que a isa vlte logo pra ficar com zayn eles são tão fofos juntos bom por favor nauh demore pra postar bjs

    ResponderExcluir
  5. Veeei, sua fic tá perfeita!!! A natureza TEM que ficar com o Louis né!!! Deixa o Lili com a Giovanni!!!! Quero logo o próximo capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa fic é maiis q perfeita , tão linda , tão cheia de sonhos , de alegrias , tristezas , emoções , resumindo nn tem como nn se apaixonar por essa fic . Ahh e com certeza o Louis com a nathi , poq eles são perfeitos um pro outro nn tem explicação eles nn ficarem juntos , e tbm a Els nn merece ele , poq ela só ta usando ele , e isso nn é justo u.u , e o Liam com a Giovana nd contra a dani mas ela já ficou com ele na vida real , então prefiro q ele fique com a gi mesmo .
    - Parabéèns , a fic ta incrivél .

    ResponderExcluir
  7. Oii gostei do menu!!
    Hehe, claro, eu que fiz (modéstia a parte)! Mas vocês poderiam botar os créditos, por favor? Obrigada.
    A Camila me apresentou esse blog, é muito bonito! ^^
    Acho que vou começar a ler sua fic...
    Bjs, seguindo!!

    ResponderExcluir